sábado, 14 de abril de 2012

Hoje o dia é DELAS!!!

Meninas hoje é um dia muito especial, hoje tem aniversário e casamento na blogosfera... e vamos as comemorações:

Hoje é o dia do casamento da Aline com o seu grande amor o Miguel.
Conheci a Aline a pouco tempo, mas adoro ela, temos muitas coisas em comum, a formação e a profissão é uma delas.
Menina desejo do fundo do meu coração que esta nova etapa que inicia na vida de vocês sirva para reforçar o amor que já está mais do que presente entre vocês, que traga muito carinho, compreensão, amizade, cumplicidade... que vocês realizem todos os objetivos em comum, que sejam o apoio um do outro, e que se aparecer qualquer pedra no caminho de vocês que esta se torne apenas uma peça para o fortalecimento do amor de vocês. Parabéns minha linda, que este dia seja apenas de vocês do jeito que sonharam. Beijos

Aline - Meu Cantinho para Casar

E hoje é o aniversário de uma pessoinha que conheci na net e que de imediato nos identificamos muito, a Sandréa, até nossos noivos se parecem (vixi amiga só nós sabemos o que temos que aguentar né? ...rsss). A Sandréa é uma fofa, que eu adoro demais.
Menina quero te desejar não somente para hoje, mas para todos os dias da sua vida, muitas e muitas felicidades, muito amor, muito carinho, que você conquiste todos os seus objetivos, realize todos os seus sonhos, que na sua vida só existam momentos felizes, e que vc possa estar sempre rodeada das pessoas que ama. Beijos.


Sandréa - Até que enfim... noivos!!!
Então meninas vamos passar no cantinho dessas lindas e desejar muitas felicidades (é só clicar nas fotos)

Beijos

6 comentários:

  1. Que homenagem linda, Suzana!
    Que a Aline e o Miguel sejam eternamente felizes! E que o dia de hoje seja ímpar em suas vidas!
    E Feliz Aniversário à Sandréa! Que ela consiga relaizar todos os seus sonhos, com muito amor, saúde, paz e alegrias!!
    Beijos, Laine!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!!!
    Pra vermos como esse tal de capitalismo se aproveita dos nosso sonhos heim?!?!?

    Parabéns noivinhos!!! felicidades!!!

    BjoOsS

    ResponderExcluir
  3. Que post fofo Su !!

    E eu entendo perfeitamente como é a fase da economia, ainda ñ saí dela, rsrrss
    Por isso esse é o único mimo q posso fazer por mim, rsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que post fofo Su !!

    E eu entendo perfeitamente como é a fase da economia, ainda ñ saí dela, rsrrss
    Por isso esse é o único mimo q posso fazer por mim, rsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Suzy pela homenagem minha linda!!! Estou me acabando aqui de chorar.. [MANTEIGA DERRETIDA - rsrs] E Olha que já passou 1 semana.. Imagina se eu tivesse visto no dia do meu níver mesmo!?! - haha..
    Desculpa Flor pela demora...
    E meninas.. Muito obrigada também pelas FELICITAÇÕES.. Que Papai do Céu dê tudo em dobro à vocês..

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz