segunda-feira, 16 de abril de 2012

O tempo passou e nós crescemos...

Meninas como passaram o final de semana?

Eu, Tati e Rafa

O meu foi super gostoso, primeiro fiquei o sábado na casa do Meu Amor, e no domingo fiz algo que há tempos não fazia, fui visitar a minha futura daminha...rsss, mentira, fui na casa da minha madrinha, visitar meus primos e aquela gostosura que se tudo der certo ela vai ser minha daminha...


Nossa essa é antiga

Meu primo vai casar em julho e é claro que eu enchi ele de perguntas sobre o casamento né? Calma não fui indelicada (eu acho) perguntei apenas valores que ele está pagando no salão, o que a noiva pagou mais ou menos no vestido... claro que me assustei, com o salão nem tanto, achei até bem por volta do que eu imaginava, foto e vídeo tbm, mas o vestido da noiva me assustou, mas como ela disse ficou do jeito que ela queria, o dela está sendo feito do jeito que ela quís, o estilista desenhou na hora e ela aceitou fazer.


Minha prima grávida
da minha daminha

Passamos a tarde toda falando de casamento, de taxas, do que um salão cobra, o que o outro não cobra, o que é importante ter quando escolhe o vestido, modelo de vestido que mais gosto, que a noiva gosta, depois começamos a conversar sobre móveis, minha prima vai fazer uma mudança na casa, assim como o irmão dela, ai ela começou a falar como queria, começamos a ver soluções  para fazer uma casa aconchegante em um ambiente pequeno, ela começou a me falar as ideias que tem, conversamos bastante, depois ficamos olhando uma revista de móveis, decoração e utensilios domésticos, ficamos conversando sobre o que compensava comprar, o que achávamos bonito.
Foi uma tarde super gostosa, porém percebi o quanto crescemos, amadurecemos, gente eu passei a tarde com meus primos falando sobre, casa, casamento, móveis, panelas, pratos...rsss.

 A delícia é que quanto mais eu converso sobre estes assuntos mais vontade tenho de casar. Meu dia vai chegar tenho certeza... e será em breve.

Aqui a minha gatinha não tinha
nem 1 aninho, não é linda???



Ah deixa eu explicar porque eu falei que se tudo der certo minha priminha será minha daminha, é que acho ela muito novinha, se eu casar no final do ano que vem (se Deus quiser esta será a minha data) ela vai estar completando 3 aninhos, mas ela é super esperta, e tá uma fofura só, então acho que vou conseguir sim a minha daminha, sem contar que durante a gravidez, a minha prima morou aqui no quintal de casa, então eu acompanhei boa parte da gravidez, seria super legal se a minha gatinha for minha daminha!

8 comentários:

  1. é muito fofa mesmo.. vai ser uma linda daminha..

    é tão bom ficar falando de casamento e casa o tempo todo hehehehe

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Falar sobre casamento é tão bom rs quando acho alguém pra falar eu falo até também rs sua daminha é uma gracinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OWN que fofura de princesinha!!
    É muito gostoso passar o dia com quem a gente gosta e trocar figurinhas, pensando e planejando o futuro!! Uma ótima semana p/ você! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou assim também,qualquer pessoa que encontro o assunto tem que ser casamento rs....é tão bom né!


    Bjo

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ownnn
    Que bebe mais linda!!
    Tomara que de tudo certo pra ela ser sua daminha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. q fofura de linda é sua sobrinha!
    passa la depois :)

    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. 3 aninhos é um tamanho ótimo é só ir treinando bem antes rs
    Quero uma de 1 ano e 10 meses, tomara que dê certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Su,
    seu final de semana foi maravilhoso! Só alegria hein?

    Ah, acho que com três aninhos já pode ser sua daminha. Muito linda sua priminha!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz