quinta-feira, 7 de junho de 2012

Divulgando sorteios

Oi minhas lindas, como estão?
Aqui em Sampa está um friooooo, e uma chuvinha que só está bom mesmo para dormirrrr...

Coloquei meus comentários nos cantinhos de vocês em dia (se eu esqueci de alguém me avisa tá?), ah meninas preciso de um favor, aqui na barra lateral do meu blog tem o endereço do cantinho de vocês e é por ai que eu clico para visitar vocês, então se sentirem falta do cantinho de vocês, podem me avisar, viu... Por Favor!!!!

Muitooooooo obrigada por todas as palavras carinhosas, realmente noiva tem que passar por cada uma né?

Tenham um ótimo feriadão...
Eu só quero descansar...

Hoje eu acordei bem malzinha, uma cólica danada e ao mesmo tempo enjoo, ufa ainda bem que veio com cólica, se não já ia pensar que o baby viria antes do casório... calma, só ano que vem... eu espero!!! Ai nessa de ficar quietinha na cama, pensei, porque tanto desespero, claro que se eu conseguir casar perto do lugar onde o noivo mora, consigo economizar com a igreja, e o buffet está super recomendado, mas e se esta não for a vontade de Deus, porque estou sofrendo tanto? Vou ver se tem data para dezembro, se encontro outra igreja perto do buffet para janeiro, ai sim, vejo o que faço... chega de fase desespero... e só de lembrar que tudo começou com o desespero de casar em menos de 8 meses...rsss. Só eu mesma.
Está nas mãos de Deus e ele sabe o que é melhor para mim... Valeu pelas palavras carinhosas, vocês são o máximo. Ah Lalah, na igreja já tem um padre, e a moça da secretaria não sabia se viria outro padre para ficar nas férias deste, acho que sim, amanhã vou ligar lá de novo, para saber se ela já viu se terá casamento em janeiro ou não. Ai sim me resolvo, espero que o buffet ainda tenha a minha data.

Ah meninas outra coisinha... na barra lateral do meu blog, tem um monte de sorteios que estão rolando na blogosfera, é só clicar na figura que automaticamente encaminha para a promoção, tem muita coisa legal:
edredom de casal, vídeo retrospectiva, lata de sabão em forma de máquina, jogo de xícaras, jogo de copos, taça personalizada, lágrimas de alegria, buquê de Santo Antonio e de Sapo, Aparelho de fondue... aproveitem e deem sempre uma olhadinha lá.


Editado: meninas tive que voltar aqui pois está rolando um super sorteio no blog Decore Momentos é uma linda mantilha de 1 metro.
Para participar é fácil, eles estão querendo mudar a logo da página, e para isso estão precisando das nossas opiniões, é claro que noivas sempre tem um bom gosto né? Depois tem que preencher um formulário e curtir a página deles no face.
Boa sorte para a sortuda da vez (espero que a sorte esteja ao meu lado, mas se for uma de vocês que ganhar também vou ficar muitoooo feliz)
Beijos, tenham um ótimo feriadão!!!!

20 comentários:

  1. Se for pra ser... vai ser..

    calma que vai dar tudo certo, não adianta sofrer antes do tempo..

    estou torcendo por vc..
    bjks e bom find.

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que entregar nas mãos do nosso amado Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee...cheguei aqui através do blog da Rebeca!
    Muito fofo seu cantinho...tô seguindo e vou acompanhar concerteza!

    Um abraço!

    Thaby
    Http://thabysme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que de tudo certo para você, é muito ruim ficar esperando né respostas das pessoas eu sou muito ansiosa e sempre sofro para esperar as coisas se definirem !
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Tomara q dê tdo certo !!

    E valeu pelas dicas dos sorteios, adorooo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor fica calma! Se for para ser sua data sera!

    Obrigada pela dicas dos sorteios.
    Beijos e Melhoras!!

    ResponderExcluir
  7. Tem brincadeira para você lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Saudades Linda..
    Tem selinho p/ vc.. Lá no blog:
    http://sandreaeadenilson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. fLOR QUE BOM QUE ESTA MAIS TRANQUILA,TUDA VAI DAR CERTO VOCÊ VAI VER.
    BEIJOSS!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Su,
    fique tranquila que vai dar tudo certo minha linda!

    E o mais importante é que vocês vão casar logo e ficarem juntos pra sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou da receita Su!!!

    E gostei das dicas dos sorteios!! Vou dar uma olhadinha!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog e estou te seguindo! ;)

    Estamos oferecendo dois sorteios para casais de noivos. Passe lá no blog para participar! Beijos

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Suzana!!! Estou retribuindo a sua visita ao meu blog! Infelizmente não foi dessa vez que o sorteio saiu pra você, mas quem sabe na próxima, né?

    Pior é que tá frio mesmo aqui em Sampa City... bom pra ficar debaixo das cobertas assistindo um filmezinho =)

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Oi Su!
    Espero que seu findi tenha sido maravilhoso.
    Vou lá ver os sorteios

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Tem brincadeira pra vc la no blog

    bjs e uma super semana

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar uma otima semaninha!

    beijoo

    ResponderExcluir
  17. Estamos juntas Sú!!!
    Respondendo a sua pergunta sobre o lugar da foto. É aqui no Rio de Janeiro, numa praia lá em Niterói.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  18. Olá, amiga... BOM DIA!!
    FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!
    E aí, já marcou a data do seu casamento?
    Mil desculpas pelo sumiço, mas estou com uma net muito ruim em minha casa...
    Enfim, é isso... Grande beijo... Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  19. Ei Su!!

    Quanto a manteiga, não tem restrição não... Pode ser com sal ou sem sal...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Ei cadê vc? Eu vim aqui só pra te ler rs
    Adoro isso aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz