terça-feira, 5 de junho de 2012

Está nas mãos de Deus

Oi minhas lindas,
Nossa como estou sumida né? Tanto daqui quanto dos cantinhos de vocês, prometo que neste feriadão coloco os comentários em dia, até dei umas olhadinhas em alguns posts, mas estou sem inspiração para escrever, ando cansada, cheia de coisas para corrigir, e agora que entrei na piração do noivo, parece que as coisas só querem emperrar.

Vamos as notícias,
Pai, me ajuda a encontrar um caminho....
Me mostra o que o Senhor reservou para
mim... Por Favor!!!!
Sábado fui na igreja em que pretendo me casar, e ... lá me falaram que a igreja em que fui batizada, não é brasileira e sim católica ortodoxa (isto eu vi porque liguei lá), então ela é uma religião mista, e eu não preciso passar por novo processo de batismo, somente preciso levar minha mãe lá quando eu for agendar meu casamento. Ótimo!! (vocês não imaginam como fiquei feliz, uma etapa concluída), ai né claro que eu já perguntei o que preciso para marcar o casamento, peguei uma lista de documentos, falamos sobre taxa, indicação de decoração, e ai a parte que me pegou de surpresa...  eu perguntei: "- Você sabe me dizer se ainda há vagas para casamento em janeiro?" Ai a moça respondeu "- Ainda não abrimos a agenda para janeiro." ihuuuuu... podia sair de lá e marcar logo de ir no buffet assim não perderia a minha data. Eis que a mulher vira para mim e fala "-janeiro? Tenho que ver se o padre vai fazer casamento em janeiro, acho que ele vai estar de férias."

Fala sério meninas eu toda contente porque ainda tinha data no buffet, e na igreja tbm ia ter vaga e descubro isto, na igreja só tem um padre, e este vai estar de férias... Tá eu sei que igrejas tem aos e buffet tbm, porém queria algo bem localizado, adorei as recomendações do buffet, mas se for para ir para uma igreja diferente, acho melhor optar por ficar por aqui perto da minha casa mesmo.

Aguardem cenas dos próximos cápitulos...rssss

11 comentários:

  1. Suzana!

    Muito obrigado por suas palavras, só tive coragem de entrar hoje, após um mês do pesadelo em que me vi...

    Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras.Obrigado pela força e pelas palavras carinhosas!

    Estou saindo deste mundo, por enquanto, irei buscar Vida Nova e voltarei breve!

    Que Deus abençoe!

    Beijo Cris

    ResponderExcluir
  2. oi Sú...
    Força, pensamento positivo e confiança em Deus...
    O resto é esperar Nele, que va dar tudo certinho.

    beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suzana,acho que assim como vc toda noiva passa por algum momento mais difícil,complicado!se não passou ainda vai passar,infelizmente é fato,mais torço que dê tudo certo pra vc de coração mesmo ♥!!!

    ResponderExcluir
  4. Nuss eu nem sabia que padre tiram férias rs... mas amiga calma calma que tudo se ajeita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Puxa Su...que chato hein...mas vai dar tudo certo,se Deus quiser...bjo

    ResponderExcluir
  6. Oh Susana, fortes emoções de uma vez! rs
    Torço para que esse padre espere até fevereiro para descansar e tirar férias e vc tenha seu casamento do jeito oque sonhou!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. O florzinha não to gostando sempre que vejo seus post você esta triste ,olha linda calma você vai ver, noivas parece que tem um anjo da guarda do lado por que você pode olhar que todas passam por alguma coisa difícil mais sempre acaba dando certo no final,estou rezando por você e vai da tudo certo,
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  8. Vc não pode arramnjar um outro padre? É uma opção né!

    Vai dar tudo certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Amiga, nessa questão posso dar pitacos pq como tb casei em janeiro sei exatamente o que está passando!
    Vê se a igreja não tem outro padre ou diácono que possa fazer seu casamento... o meu tb viajou e quem celebou foi o diácono, que arrasou!
    Mas até agora não abriram a agenda de janeiro? Aqui em média abrem com 1 ano de antecedência, mas vai checando sempre e acompanhando...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ah, mas vai dar tudo certo Su! Você vai conseguir pra data que você quer.

    Beijo e bom feriadão.

    ResponderExcluir
  11. OI pode fazer a receita do pudim é uam deliciaaaaaaaaaaaaaa
    fica calma que tudo tem seu tempo viu bj

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz