quarta-feira, 13 de junho de 2012

E as coisas começaram a andar...

Oi meninas, que saudades deste cantinho!!!

Ufa acho que a fase de baixo astral passou... sai para lá, sentimentos negativos...

Então o padre ainda não sabe se irá tirar férias, e ninguém sabe se vai ter casamento em janeiro ou não... mas está nas mãos de Deus e somente ele sabe o que é melhor para mim.
Os buffets somente um ainda tem a minha data, já fui em três buffets e a minha data não está mais disponível...
Já consegui o endereço de 4 igrejas próximas ao buffet que eu quero. Seria muita loucura contratar o buffet antes da igreja?

Meninas, vocês estão sendo maravilhosas com as palavras de conforto, de carinho e de confiança que vocês estão me dando, tenho certeza que Deus ajuda as noivas, e logo tudo estará no eixo, e eu caso em janeiro de 2013...

Mas é claro que eu não posso deixar de comentar sobre o dia de ontem, e ai como foi o dia de vocês?
O meu último dia dos namorados solteira... (calma como noiva), foi super gostoso, meu noivo estava em casa, e passamos a tarde na nossa casinha, ele pintando a porta e eu dando uma limpada no chão, nossa gente como obra sujaaaaaa... eu nunca tinha parado para limpar lá, mas foi uma delícia, limpei o chão, depois passei pano, tirei umas manchas de rejunte e de barro que tinha lá. Depois dei uma limpada no banheiro, e ai o meu lindo noivo foi colocar o chuveiro no nosso banheiro, e é claro né que sujou o chão...ai, ai... eu reclamei, ai que ele ficava sujando o chão de propósito... mas enfim foi uma delícia curtir o dia dos namorados, ou noivoridos cuidando da nossa casinha que está quase pronta. Preciso tirar umas fotos para mostrar para vocês.

Então é isso meninas, ufa chega de falar né?
Amanhã vou fazer algo que está me deixando com muito frio na barriga... rezem por mim tá?


14 comentários:

  1. Ai, Sú!!!
    Que bom que está tudo correndo bem...
    E xô coisas negativas, inclusive pessoas!!!

    2013 é todo seu!!
    E eu to na torcida!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Su feliz dia dos namorados atrasado! rs

    O meu foi bem fofinho, passei o dia com o love!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obra faz uma meleca no chão neh..odeio, mas no final fica td lindo...


    bjooo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hummmm...me deixou curiosa...
    Ta devendo mesmo as fotinhas da casinha pra gente...rsrs
    Boa sorte...bjo

    ResponderExcluir
  5. Querida, td vai dar certo, não se preocupe!
    Pensamento positivo, sempre!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Vai dar td certo se Deus quise e Ele quer!!!
    Obra suja mto mesmo!
    Não gosto nem de lembrar da poeirada aqui do apto qdo estava em obra!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Suuu
    Obra suja mesmo e suja muitooooo
    Nao briga com ele nao tadinho, pelo menos ele esta fazendo as coisas em casa tb ne?? rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Su
    Fique calma, mas eu não sei se seria aconselhável fechar o buffet se a igreja que vc quer não puder ser mais na sua data pretendida. Pense nas outras possibilidades também.
    E quanto a sua casinha, que delícia, a gente curte todos esses momentos né, até de limpeza, mas depois no dia a dia.... sei não! rsrsr
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Vou fazer a brincadeira em breve!
    Brigadinha por me indicar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Su,
    fico feliz em ver as coisas dando certo pra você.

    Vai dar tudo certo flor!! Rezando por você.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Su!!!

    Está muito perto!! Janeiro tá aí!!

    mas vai dar tudo certo!!!

    E é uma delícia cuidar da casinha né??? Lembro que eu e Rafael passávamos quase todo os nossos finais de semana limpando e cuidando da casinha... Era tão gostoso!!!

    Menina, sobre o post lá no blog, é realmente um saco os outros dando pitacos na nossa vida...
    Se a gente fala que não quer ter filho agora, nos chamam de insensíveis, dizem que "pode acontecer", que quem escolhe a hora é Deus... (Sim, nisso eu concordo)
    Se a gente falar que quer ter filho logo, vão falar que somos loucos, que temos que construir a nossa casa primeiro, que temos que curtir o casamento e blá, blá, blá...

    Sinceramente, não dá para entender os outros... Acho que o grande prazer de algumas pessoas, é das pitaco na vida alheia e ser do contra... hahahaha

    Beijão flor!!!

    ResponderExcluir
  12. Su obra para mim é um pesadelo,e u odiava limpar a sujeirada, e tem q limpar se não risca tdo o piso !!
    E espero q dê certo janeiro de 2013, afinal já está chegando mesmo, estamos na metade do ano já!!

    beijokas =)

    ResponderExcluir
  13. Nossa minha casa ta na fase final , já limpei também mas suja muito até porque ta sem vidros e isso é ôo suja de mais !!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. oie
    achei seu blog sem querer e adorei :)
    vou te seguir

    tem post novo lá no blog
    te espero
    Bjks



    me segue:
    @eris_dias
    facebook.com/dias.erica
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz