domingo, 17 de junho de 2012

Eu ganheiiii!!!

Oi minhas lindas, mais uma vez quero agradecer a todas que comentaram vocês não sabem como é gratificante ver o recadinho de vocês aqui.

Meninas agora tenho uma notícia, que me deixou bem feliz, apesar de não ser exatamente como eu quero, não sei se todas participaram, mas estava rolando um sorteio na blogosfera de uma "Mantilha de 1 metro" pelo blog Decore Momentos, e sabem quem ganhou?? Euzinha!!!
Se Deus quiser ela vai combinar com o vestido que estou namorando e como ele já tem cauda, então talvez não fique estranho ela ser menor. Eu simplesmente estou ansiosissima para que ela chegue logo, me disseram que vão colocar até sexta -feira no correio... Quando chegar eu mostro para vocês tá? Mas sabe o que foi mais engraçado, eu fiz a inscrição no concurso pensando que se ganhasse seria uma indicação de que devo me casar em janeiro mesmo e aceitar todos os riscos... Ufa Papai do Céu falou comigo.

Ela é parecida com esta:


Foto do site "Decore Momentos"
Ela até que não fica tão pequena né?



Recado Para novas seguidoras: Meninas eu olho para o meu quadrinho de seguidoras e só vejo crescendo, porém nem todas ainda deixaram comentário e nem sempre no perfil tem o blog de vocês então por favor me enviem o endereço do bloguinho de vocês para que eu possa retribuir a visita.

14 comentários:

  1. Eitaa sortuda rs parabéns hehe
    Então falou e disse Janeirão vem na Suzana rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuu \o/

    Parabéns, florzinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Suzana!! Que legal! Oh Casei em Janeiro,acho um mês lindo, e por coincidência o seu noivo faz niver no mesmo dia que eu, rsrsrs.. 31/01.
    Meu blog é:
    http://marcella-meujeitomolecadeser.blogspot.com.br/

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Su! Parabéns. Que sorte!

    E é muito lindaaa...
    á vendo, tudo conspira para janeiro!

    Beijo e boa semana flor.

    ResponderExcluir
  5. Su Parabéns sortuda!!

    A mantilha é linda e vai ficar linda com o seu vestido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Su..parabens..eu tbm participei deste sorteio...rs.
    O mesmo acontece comigo qto as seguidoras..tem algumas que tbm nao consigo retribuir o carinho e visitar o blog...bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Vai ficar lindo!
    A minha foi só um pouco mais comprida e eu adorei!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Suuuuu
    Parabéns sortuda!!
    Mto feliz por voce!
    Falando nisso, preciso te entregar a almofada porta aliança e a cestinha da florista!

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Ai que bommmmmmm!!!

    Mostra pra nós quando chegar viu!


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eita ta vendo falei que as coisas iriam melhorar??Até ganhou sorteio,parabéns linda!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  11. Que presentão legal! Vou ficar torcendo para que combine com seu vestido, essa da foto é linda! Adorei seu blog. Estou te seguindo flor, um beijão!

    Larissa do www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flor!!!

    É muiito bom ganhar em sorteios!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Acho mantilhas lindas !!
    E é um bom sinal hein?!?! hehhee

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz