quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Contagem Regressiva

Para tudo!!!
Meu Deus! faltam apenas 4 meses para o meu casamento... bate o desespero!!!!

Tá meninas, estou exagerando um pouco, não estou nesta agonia toda não...rsss, pelo contrário, estou bem tranquila, muito mais do que eu queria, muito mais do que eu pensei que estaria. É estranho né? 
Mas tem dias que não me sinto tão noiva, sei lá... estou estes dias em uma fase estranha...

Bom este mês consegui resolver mais algumas coisinhas do meu casamento como o item mais sonhado pelas noivas: "O Vestido", é meninas, vi, gostei, experimentei, me apaixonei e comprei...rsss, realmente foi algo assim, desde quando surgiu a ideia de casar eu me apaixonei por um vestido da Bello & Bella e ai não adiantou ver outros modelos, e olha que vi vários e ele não é nada parecido com o vestido que sonho desde criança, mas... não consegui gostar de mais nenhum, tanto que fui experimentei vários, dois me encantaram, mas nada como o meu vestido...rsss, e agora ele está aqui em casa. Sabe a coisa chata? Não terei a ansiedade e a emoção de vê-lo surgindo tecido a tecido, mas sabe a coisa legal? Ele é MEU!!! (ah não dá para mostrar aqui, porque simplesmente tem convidados visitando o blog, e ai não dá né? Já levei bronca porque mostrei a mantilha...rsss, e como na família a última noiva casou há mais de 16 anos, então imagina a espera...rss)

Comecei a montar meu enxoval, comprei coisinhas para a cozinha, já tenho onde fazer comida e onde comer e beber...rssss, mas o $$ está curtinho e as demais coisas estão tendo que esperar... sniff.

Ah meus lencinhos lágrimas de felicidade chegaram, e ficaram lindos "Meninas muito obrigada pelos comentários de vocês, também acredito que meus convidados irão se surpreender com o mimo, mas irão gostar né? Quem não gosta de lembrancinha e ainda pensada com tanto carinho?? Vou pedir para uma amiga que sei que posso contar e ver com ela se prefere colocar nos bancos ou entregar na porta da igreja.

Bom este mês no mais tardar em outubro quero marcar o casamento no civil, e ver a decoração da igreja. 
A decisão das lembrancinhas com certeza ficará para novembro, mês que acredito que teremos $$ para contar. Quanto a lua de mel, nada decidido... está nas mãos de Deus, mas é quase certo que será presente!!!

Os dias estão voando...

Beijos, 

15 comentários:

  1. uhullll.. e como passa rápido neh flor..
    até esses dias vc estava só sonhando em casar..
    agora já está quase lá heheh;;; que alegria..

    ahh e vc disse que a última noiva da sua família casou a 16 anos neh hehehe.. na minha família eu nunca ouvi falar de alguém ter casado heheheh só no civil.. com certeza não serei a primeira.. mas acho que só meu avós casaram assim hehee

    bjks e aproveita cada minuto flor.. eles serão únicos.


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa muito rápido mesmo... e mesmo o casamento vai passar voando, vc vai ver. Que bom que não está se sentindo ansiosa =D
    Sobre os lencinhos, acho que a probabilidade de não usarem para guardar de lembrancinha é grande... rs... eles são muito lindinhos...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. é o tempo passa voando mesmo e eu tenho fé que você vai descolar uma lua-de-mel bem gostosa pra curtir os primeiros dias de casados, vamos aguardar na expectativa né. Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que bom Su...agora ja é uma noivinha com vestido...bjo

    ResponderExcluir
  5. Su,
    Vc vai ganhar muitos presentes, não se preocupe com isso agora!
    Força amiga, vaid ar tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Os dias estão voando mesmo, flor!!

    Pro meu casamento faltam 101 dias... parece que foi ontem que comecei a contar nos 360... hehehe

    Mas, fica calma... deixa na mão de Deus, pq... Ele sempre dá um jeitinho de tudo dar certo!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Uiii tá quase chegandoooo!;)
    Beijo floor!

    ResponderExcluir
  8. Su fica calma em 4 meses é possível resolver bastante itens do check list viu?

    Pensa minha irmã esta na reta final a exatos 31 dias do casamento e tem vários itens para resolver ainda! rs

    É a vida de noiva né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou desatualizada!!! Mas vou tentar ler seu bloguito e saber das novidades :D
    Ainda bem que já escolheu o vestido e agora falta pouquinho para o casório!!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. uhuu faltam 4 meses para o meu ainda faltam 6 e quero que o tempo voe, mas tudo tem o tempo certo né...

    Sobre o vestido, o mais importante não é se vai ser alugado, comprado, mandado fazer, o importante é que vc ao vesti-lo se sinta linda e radiante como uma Noiva deve ser...

    Os seus convidados vão gostar e muito dos lencinhos...

    Vai dar tudo certo pode ter certeza...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  11. Ain que lindaa já tem o vestidoo hehe
    Parabéns...
    E enxoval é assim mesmo aos poucos...
    4 meses passará voando
    mas tudo dará certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. 4 meses voa, flor...
    E é uma delícia apesar do stress...aproveita cada minuto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ainnn amo a Bello e bella...tem cada vestido e tenho certeza que ficará linda com ele e com a mantilha junto...

    bjuu

    ResponderExcluir
  14. Ai, já tem vestido!!! Deve dar um alívio!!! Falta pouco, vai passar voando, mas curta cada momento!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz