segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lencinhos Lágrimas de Alegria

Oi minhas lindas, como estão?
 
Então hoje estou aqui para mostrar o premio de um sorteio que chegou na semana passada, eu ganhei eles no sorteio entre a KP Assessoria e a Tutte Art são 100 lindos lenços lágrimas de alegria.
Meninas a Re da Tutte Art é uma fofa ela personalizou os lencinhos do jeito que eu pedi, e ficaram muito fofinhos, diria que são os mais lindos que já vi...rsss
Os meus foram feitos em papel vegetal com impressão colorida e lacinho vermelho, ah nos lencinhos não tem a data pois quando eu ganhei eles nem sabia quando ia casar!!!.... tá não faz tanto tempo assim, a prova final eu mandei para a Re no finalzinho de Abril...

Só para matar a curiosidade de vocês:

Diz se não ficaram lindos!!!
 Bom esta fitinha é colada no papel, adorei a ideia, assim não tem problemas de abrir e ficar aquele monte de fitinhas perdidas no chão né?
Ai vocês podem me perguntar? Mas Su a sua decoração não será Lilás, porque você escolheu vermelho??? Tá é que na igreja, a cor vermelha ainda está prevalecendo, eu ainda estou querendo meu buquê vermelho, se bem que tem um buquê de Lírios Rosa que eu amei... mas deixa mais para frente...rsss.

Bom meninas, acho que todo mundo já conhece estes lencinhos né?
São lencinhos de papel, distribuídos na cerimônia, para os convidados, assim se alguém se emocionar tem como secar as lagrimas, com um mimo preparado com tanto carinho pelos noivos, é como se os noivos estivessem ali secando suas lágrimas...


Mas ai vem o meu "X" da questão... desde quando vi os lencinhos já queria fazer (na net tem pap maravilhosos e bem facinho de fazer), mas se eu fosse fazer iria entregar apenas para pais e padrinhos, pois o que eu descobri é que ao menos 90% dos meus convidados nunca viram estes lencinhos em casamento, será totalmente uma inovação, e eis a questão... Não irá dar a impressão que estou querendo ver todos os meus convidados chorando???

são lindos, meus 100 lencinhos

Outra dúvida, vi que a Iara colocou os lencinhos em cima do banco, e cada convidado pegou o seu, mas eu não terei cerimonialista, não sei como farei para distribuí-los, pensei em pedir para alguém da minha confiança fazer, o que acham? Sem contar que não sei se terá mais casamentos no meu dia, porque se não tiver fica mais fácil entregar né?

Bom meninas, já sabem estou de TPM permanente...rsss, então esta semana estou mais cabeça dura, mais procurando pelo em ovo, preciso da ajuda de vocês.

Alguém ai fez?
O que seus convidados acharam? Já conheciam?
Como fizeram para distribuí-los??

Meus Deus quantas dúvidas!!! 

Beijos






22 comentários:

  1. Nossa, eu nunca tinha visto isso! Adorei... é um mimo lindo! Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Vc nao é a unica.
    Se distribuir isto aos meu futuros convidados acho que tbm irao estranhar...ainda é novidade por aqui tbm,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei se vou fazer por causa de grana mesmo porque eu queria sim e acho que seus convidados vão achar lindo e nem precisam chorar basta eles saberem que você pensou no bem-estar deles caso isso acontecesse. Se eu, enquanto convidada, recebesse o lencinho acharia um mimo e pensaria que os noivos pensaram nos convidados com carinho. Vai lá amiga se joga nos lencinho que o pessoal vai adorar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a sol, é um gesto de carinho e cuidado! Beijos e te espero no Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  5. HUmmm, eu não fiz, mas devía ter feito viu! O povo abriu o berreiro na cerimônia!! Inclusive eu! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo os lencinhos!

    A distribuição no seu caso ficaria mais prática na entrada da festa, pedi para alguém entregar conforme os convidados forem chegando!

    E distribui apenas para as mulheres viu?
    Espero ajudar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!!
    Ain eu queroooo também hahahah
    Amiga eu não sei também como é que é rs vou olhar seus comentários pra descobrir tb hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Então moça, eu distribui bolinhas de sabão e corsets para as madrinhas, então eu pedi para minha irmã - que era minha dama de honra - para fazer o serviço de ir distribuindo conforme o pessoal chegava, vc pode fazer o mesmo, pedir para um parente ou madrinha que se comprometa a chegar um tiquinho mais cedo e distribuir pra vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quem distribui foi o noivo tá Su ... todos estavam muito nervosos e o noivo tava apressado ... kakaka ... que acabou por ele distribuir tudo !!! kakaka
      Bejuu Dê !!!

      Excluir
  9. Ai que lindoooo, eu também ganhei os meus em um sorteio! Olha flor, os meus vou pedir pra minha cerimonialista entregar. Mas acho válidas as duas idéias: deixar no banco e/ou pedir pra alguém entregar. Seja muuuito bem vinda ao Borboleta viu linda, fiquei felicíssima em tê-la por lá! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que você podia pedir para alguém de confiança colocar nos bancos, ou pedir pra essa pessoa ficar na frente da igreja e entregando para seus convidados, tbm dá certo e não tem perda.

    Não acho que parece que vc quer que eles chorem, acho que é uma comodidade que você dá para seus convidados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindos Sizana,eu quero fazer sim, mas ainda não sei se para todos os convidados ou somente para as madrinhas e mães...

    Beijoss
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  12. Ohhh minha lindona, amei seu comentário na postagem de 2 anos do blog !!
    Muito Obrigado viu ...
    eu é que amei ter te conhecido (mesmo que virtualmente)hehe, e quando o assunto é casamento eu tenho a maior paciência do mundo ... nem mesmo eu acredito ... kaka ... amoo tudo isso !!
    Ah, anciosa pela foto do vestidão hein ...
    bejuu e uma mega semana para você !!!

    ResponderExcluir
  13. Su, é bem simples, peça para alguém colocar nas cadeiras, é super rápido de colocar e até as madrinhas podem ajudar nisso, não demoram nem 2 minutos.
    Pra mim é a forma mais fácil de distribuir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ficaram mt fofos! parabéns!

    Acho que vc pode colocar alguém a sua confiança sim entregando na porta da igreja ou deixar numa cestinha na porta da igreja tb

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Su!
    Acho que os lencinhos são uma das demonstrações de carinho que vc teve com os convidados.
    Vc pode pedir pra uma pessoa DE MUITA CONFIANÇA colocar nos bancos pra vc, é uma boa ideia!
    Vale até uma dinda, amiga, prima..

    Ei.. sua cestinha ainda está comigo, não vai querer mais não é?? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu tive o mesmo receio q você, não fiz e me arrependi pq muita gente chorou e fez falta o lencinho.

    Acho que colocar na entrada da igreja, numa cesta ou alguém entregando é uma boa ideia!!

    E ficaram uma graça!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai que delicia, ve-lós prontos os meus estão para ser confeccionados pela noiva aqui rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi Suzana,
    Bom, se alguns do seus convidados não conhecem, seu casamento será uma ótima oportunidade para conhecerem e já usufruir, não acha? rs
    Não acho que você está sugestionando as pessoas a chorarem, na verdade você está preocupada com os convidados e principalmente as mulheres que usam maquiagem e querem permanecer lindas até o final do casório, não é mesmo? E não temos como prever a hora da emoção... portanto, eles estarão alia para serem utilizados.
    Não lembro agora, mas você terá daminhas, certo? então você pode pedir para que uma delas entregarem aos convidados conforme forem chegando ou pode pedir para uma pessoa de confiança que disponibilize nos bancos (e se tiver casamento antes do seu) é só esperar os convidados saírem e colocá-los no banco; também pode deixar uma pessoa com uma cesta com os lencinhos na entrada da igreja.Para tudo dá-se um jeito...
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Tudo de bom ganhar sorteios, né? Melhor ainda quando chegam os mimos lindos assim!
    bj

    ResponderExcluir
  20. Aiiii q lindos!

    Parabénssss, seus convidados poderão chorar de felicidade sem borrar a maquiagem! rs


    bjs

    ResponderExcluir
  21. Pede alguem de sua confiança para entregar os lençinhos!

    Parabéns pelo o blog

    beijos, estou lhe seguindo!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz