sábado, 29 de setembro de 2012

O Temor das Noivas

Oi minhas lindas, como estão?

Eu posso dizer que após dois dias de repouso estou bem...
Pois é, como todo mundo sabe sou hipertensa, e agora a minha pressão resolveu ficar descontrolada, pois é tem tempos que ela me deixa de cama por estar alta, tem tempos que ela me deixa de cama por estar baixa. E esta semana ela resolveu subir, acho que juntou tudo, estresse, cansaço, preocupações... chato viu, hoje ia no chá de cozinha da Thaís, mas quem disse que eu tive condições... Já fui ao médico, ele mudou o modo de eu tomar meus remédios e nada de resolver esses picos (que falta faz o meu convênio e a minha médica linda).

Bom vamos ao motivo do post... a maioria das noivas morre de medo de estar redonda no vestido de noiva né? Barriga fora dos padrões então nem se fala, grávida então... nem se fala.
imagem retirada da internet
Mas no meu caso eu sou a do contra...rsss, pois é meninas, após mais de 15 anos tomando anticoncepcional sem pausa, após marcar a data na igreja o primeiro pedido do meu noivo foi para parar de tomar remédio, e foi o que fiz, mas de lá para cá, estou em uma situação bem estranha, não tenho mais controle da minha mestruação, passo grandes períodos com uma TPM terrível, minha menstruação não voltou ao normal... e eu ainda não engravidei...

Pois é meninas, até achei que este pico de pressão alta seria devido a uma gravidez, mas nada, acho que é estresse mesmo. Mas sabe meu sonho de consumo no dia do meu casamento? Chegar no altar e entregar para o Ronny um par de sapatinhos que vou levar junto com o buquê e falar vc será papai, gente acho que ele desmaia... o sonho da vida dele que virou o meu sonho tbm é ter o nosso baby... mas sei que ele virá quando Deus quiser.

Sei que muitas vão dizer vc deve esperar mais, curta o seu casamento, pense em filhos depois, por mais que vc ache que não, mas quando passa a morar sobre o mesmo teto as coisas mudem... meninas nada disso para mim faz o menor sentido, vida semi casados já temos e um dos maiores motivos de querermos oficializar tudo é o sonho de construir uma família...

Eita post desabafo, mas é só para explicar o meu sumiço...

Amanhã é o último dia para se inscrever para ganhar o site hein... quem quiser participar clique aqui


Beijos

10 comentários:

  1. Ain amiga melhoras da pressão viu?
    Olha realmente vc é o do contra rsrs eu quero ter filhos tb mas só depois do casamento... eu falo que não quero casar com barrigão rs
    E uma tia minha teve aqui em casa, ela foi casada com o irmão da minha mãe mas eu ainda a considero muito... ela olhou para mim com os olhos bem fixos e disse que eu não vou demorar a engravidar não, e que vou casar com um mês de gravidez... eu disse eu hein tia rsrs e ela disse vai ser gêmeos e riu muito kkkkkkkk eu meu Deus kkkk
    Amiga se esse é o sonho de vcs Deus já está a trabalhar em pról da felicidade de ambos...

    Bjs e melhoras de novo

    ResponderExcluir
  2. Poxa Suzana espero que vc melhore logo, junta tbm as preocupações com os preparativos e ansiedade ai não há pressão que aguente né!
    Olha, eu acho que vcs tem a total liberdade de decidir quando formarem uma família, o que as pessoas vão dizer nem leve em consideração, como vc já disse, a vida juntos vcs já tem e já curtem e o sonho de vcs tem que ser o objetivo principal.
    E menina, tomara que vc engravide, acho que vai ser uma super surpresa para ele!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. melhoras para vc Suzana!quanto a gravidez,Deus sabe o que faz e ela virá na hora certa para vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Suzana, minha querida, melhoras sei como são essas crises de pressão minha mãe tbm é hipertensa e é horrível essas crises...

    Sobre filhos, não quero casar gravida, mas em breve ter um bebe ver minha família se formando... Sonho rsrs.

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  5. Tb acho q seria lindo dar a notícia no altar para o casal q já combinou e está disposto a começar o casamento com um bebê ;)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  6. Bom, tem sonho para todos os gostos... Se Deus quiser, o seu tb será realizado :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Acho que seria uma surpresa maravilhosa hein. E sobre curtir a vida ela pode muito bem ser curtida com mais alguém. Um filho só vai colorir ainda mais a vida de vocês. Mas tem que cuidar dessa pressão antes de engravidar hein. Melhoras pra vc e boa sorte!!! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Hum... que diferente essa sua vontade dos sapatinhos... hehehe. Tem toda razão em relação à maioria das noivas tomarem remédio. Eu tomo e tomo messsssssssssmo. Agora, se vcs querem filhos logo, não há problema nenhum! Isso é da conta de vcs e somente de vcs.
    Sobre os atrasos e TPM, é bom verificar com um médico porque pode haver algum probleminha que precise de tratamento!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Suzana, eu nunca tomei anticoncepcional, combinei com o maridão de não tomar até conseguirmos nosso primeiro bebê, mas sou bem desinformada sobre o assunto. Agora vc é uma noiva bem diferente mesmo kkkk, já pensou que o noivo pode desmaiar na hora? BJs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz