terça-feira, 25 de setembro de 2012

1º Sorteio do Meu Cantinho!!

Oi minhas lindas, hoje vou anunciar o primeiro sorteio do "Meu Cantinho"

Sei que muitas meninas ganharam em seus e-mails a conta do site de casamentos do Eu + Você, sei também que várias meninas também já estão com os seus, mas euzinha achei que pode haver alguém sem site, e como vou divulgar tbm no grupo lá no face, vou repassar estas continhas em forma de sorteios... espero que muitas ainda não tenham o site.

Bom meninas quando recebi a promoção confesso que achei que estava algo errado e que era apenas o site de casamentos básico, mas o EuMaisVocê está saindo do forno e como tudo o que é bom, só pode ser avaliado se muitas pessoas usam eles estão dando estas contas para algumas pessoas. Diferentes de outros sites de casamento, no Eu mais você, o casal pode montar o site, sem prazo para expirar, e pode comprar os recursos adicionais que são vários. O que eu irei sortear é um site quase completo (só faltando o domínio próprio e o cd de recordação), nele tem álbum de fotos e vídeos ilimitados, RSVP, diário do casal, página de padrinhos, lista de presentes virtual, livro de visitas... e muito mais.


Então para participar é muito fácil, vamos às regrinhas:


  • Ser seguidora do blog Meu Cantinho (para ser seguidora não precisa ter blog, basta clicar em participar deste site ali do lado)
  • Curtir a Fanpage do blog aqui
  • Deixar um comentário somente nesta postagem com nome de seguidora, link do facebook, data do casamento (se tiver) e e-mail para contato.

As inscrições poderão ser feita até o dia 30/9 os sorteios serão feitos pelo Random e as vencedoras eu vou divulgar aqui no blog no dia 01/10 (que é o meu mês!)

Beijos meninas espero a inscrição de vocês!

18 comentários:

  1. Pena que não tenho planos de casamento ainda, mas boa sorte para novinhas que participarem do sorteio! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Su parabéns pela iniciativa viu flor?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoooro sorteios! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Olha quem ta aqui (=
    auhauahuaahha
    To na lan hause ahahhahahahaha
    Deve ser o máximo mesmo,mas como caso daqui quase 1 mes acho desnecessário pra mim.

    Bjkssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Su, eu adorei este sorteio. E ainda ñ tenho o meu site e gostaria muito de ganhar!

    Nome: Fernanda
    blog: Nandinha
    e-mail: fe.dinhasilva@gmail.com

    Ainda ñ tenho a data do casamento, mais deverá ser até o final do ano que vem

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Su segue o link do face https://www.facebook.com/#!/fe.dinhasilva

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito!!!
    Nome: Williana Resende
    Link: https://www.facebook.com/williana.resende
    Data: 31/08/13
    Email: wi_resende@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana,
    Tem selino pra você no blog rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. nome de seguidora: Mariana Giorgiani
    http://www.facebook.com/marianagiorgiani
    7/12/2013
    mari.giorgiani@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ganhei esse site da Kathe e amei
    Sorte para as meninas que estão participando
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. nome de seguidora: Luh
    link do facebook:http://www.facebook.com/luciene.calixto.90
    data do casamento:28/09/2013
    e-mail:lucienepcalixto@yahoo.com.br

    Sei que não pediu para divulgar mais mesmo assim deixei o banner do site com seu link do sorteio na barra lateral do blog pra dar uma ajudinha ;)

    ResponderExcluir
  12. Sorte para as meninas, também vou fazer um sorteio desse lá no blog =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse sorteio Su! Pena que esse nao dá pra eu participar :/

    Daqui a pouco vou responder seu e-mail, to enrolada essa semana rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal o sorteio, só não entro que logo é meu casamento rsrsr !!
    Sobre as listas e convite se adiante viu, eu atrasei tudo agora to perdidinha !!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Sorteio maravilhoso! Mas vou deixar pras meninas já que já tenho o meu rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  18. Eu já ganhei o meu mas boa sorte pra quem ainda não ganhou!


    Bjs
    Bom fds
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz