sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sorteios!!! Adoro!!

Meninas, não sei o que está acontecendo mas esta blogosfera está recheada de sorteios e sabem quando???
Em outubro, meu último niver solteira... será que consigo ganhar algum!!!

Mas assim meninas como todo sorteio é maravilhoso, se eu não ganhar fico muito feliz se alguma de vocês ganharem tá? Então não percam tempo, e corre que os sorteios estão maravilhosos!!!

Vamos lá:

Sorteio no Respire e Case da linda da Fran: "Um jogo de taças de champagne"


Sorteio no Papo de Amigas: "Caixinha do desapego"



Sorteio no Da Feira ao Altar: "Uma camiseta linda com aolicação em Patchwork"
E ainda tem sorteio no meu niver... eita esse eu queria muitoooo... (quero todos os outros tbm...rsss)
Sorteio no Noivando Casando e Amando: "E-session por Ilike"


Sorteio no E por Falar em Casamento "Noivinhos Mon Amuor"

E ainda tem alguns que eu vou divulgando na barra lateral... fiquem atentas sorteios não faltam...

Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz