sábado, 15 de setembro de 2012

Obaaa!! Hoje tem casamento!!

Oi meninas, como estão?

(post programado, hoje estou no interior, vamos convidar mais um casal de padrinhos, torçam por mim tá?)

Então meninas hoje é o dia da linda da Natalye e do João, conheci esta noivinha a pouco tempo e adoro esta menina. o blog dela é este aqui oh: * Caminho de Noiva *passem lá para desejar muitas e muitas felicidades ao casal

Tá pensando o que? Este casalzinho é chique, além de participar do programa da Fernanda Lima ainda ganharam um carro!!! Parabéns!!!
Quero desejar-lhes muitas e muitas felicidades, muito amor, paz, saúde, união, cumplicidade, diálogo... Que a cada dia que passe o amor de vocês só aumente mais e mais, e que realizem juntos todos os sonhos e objetivos desta nova fase.


Beijos

7 comentários:

  1. Felicidades ao casal!!!!
    To morrendo de saudade de você )=
    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  2. Felicidadees aos noivos,,,uhuuuu
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Felicidade aos noivos
    E boa sorte para você nesse mais novo convite
    Beijokas bela e tem post novo lá no blog

    ResponderExcluir
  4. Hum... que chique esse casal!! Parabéns aos noivos.

    Uma boa semana pra você Su, espero que os padrinhos tenham aceitado o convite!

    ResponderExcluir
  5. Caramba Su, este mundo é pequeno heim, eu os vi no programa, super legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra noivinha!
    Eu os vi no programa, tudo de bom pro casal!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz