quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Divulgando...

Eita que este mundo blogueiro está movimentado...
Farei um post de divulgação ok?

Vamos lá...

*** Sorteio: Par de Camisetas "Noivos em Apuros"
Par de Camiseta Noivos em Apuros

*** Sorteio: Camisola Ludmila no Blog "E por falar em Casamento"


*** Este não é sorteio, mas é melhor porque todo mundo ganha... ebaaa, ano passado quando entrei neste mundo blogueiro, quando comecei a visitar alguns blogs o povo tava falando do amigo secreto, que tinha recebido presentes e eu confesso que fiquei com uma pontinha de inveja...rsss, quer coisa melhor do que amigo secreto? Ai a Re do Da Feira ao Altar teve a ideia de organizar um novo amigo secreto, e com certeza eu já to participando, então quem gostou da ideia é só clicar na imagem abaixo e seguir as orientações no blog da Re


*** Dia 01/12 encontro de blogueiras para a Capa especial de Natal da Revista Casamento Básico, informações aqui

*** Dia 15/12 encontro de blogueiras 

Bom meninas por enquanto as informações são estas...

Beijos

3 comentários:

  1. Su!
    Não sabia da maioria, obrigada por avisar rsrs

    Beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade booooa Su, infelizmente não vai dá pra eu participar do amigo secreto esse ano porque estou às vésperas do meu casamento. Mas ano que vem eu não perco! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Suzana, para cabo frio vc teria que vir de onibus da sua cidade para rodoviária Novo Rio e na Novo Rio vc pegaria um ônibus para lá.
    Eu nunca fui em Cabo Frio não, mas tbm é mt lindo pelo que parece.... rs Eu já fui próximo, em rio das ostras.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz