quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olha a minha última ideia

Oi minhas lindas como estão...
Bom eu vim aqui correndo pq hoje trabalho o dia todo, só queria mais uma ajuda de vocês, na verdade duas...rsss
A primeiro é referente a minha camiseta para a revista Casamento Básico


Estou pensando em colocar aqueles pontinhos de strass ao redor do desenho o que acham?
E o que acharam da minha blusinha... eu na verdade queria o desenho maior, mas minha impressora implicou comigo e imprimiu pequeno...snifff

A segunda ajuda é sobre isto aqui oh:

Calma eu explico estou fazendo meus guardanapos de pano... ai como fiz  a blusinha imprimi o monograma para ver como ficaria, terei coquetel então quero fazer mais para enfeitar a mesa, sei que está pequeno, mas como não teremos jantar, achei que assim ficaria legal e ainda economizo muitoooo...rssss
O que acharam? Tá eu sei que está torto, é que eu ainda não cortei direitinho, e não sei o que fazer na barra, será que uma barrinha fica legal com a linha da mesma cor, ou invento de fazer algo de outra cor??
Me socorrem por favor?

Beijos

17 comentários:

  1. Eu adorei a camiseta!!! Põe o strass sim, vai ficar ainda mais charmosa!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai que meiguinho que ficou!
    Acho melhor a barra com a linha da mesma cor porque o desenho já dá um destaque!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menina, como tu tá conseguindo imprimir desse jeito na impressora?
    Conta??
    rsrs, Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a camiseta e os guardanapos de pano!

    Quem me dera eu tivesse algo para estampar.... rs

    Acho que sim vc pode colocar os strass na camiseta! ;)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindoo .. amei a blusinha ...
    quando vc falou em encontro achei que era o que a Fran está organizando, nesse do casamento básico eu não vou :(
    Sobre o guardanapo tá perfeito ... só falta dar o acabamento na barra, acho que só uma costura simples já está bom, lembre-se o menos é sempre mais, e sabe o que vc pode fazer para fechar e fica lindo, um porta guardanapo , fica luxo ... olha só algumas ideias:

    http://2.bp.blogspot.com/-emIGmU_ks28/TiHBiahA3CI/AAAAAAAACzA/pKs_S5X0G4o/s1600/casamento-lilas-decora%25C3%25A7%25C3%25A3o-porta-guardanapos.JPG

    http://www.idacriacoes.com.br/fotos_produtos/10-12-2011/portaguardanapo_laco_duplo_gorgurao_e_fantasia/portaguardanapo_lilas_e_bolinhas_brancas_cod.030.JPG

    http://1.bp.blogspot.com/-bN8l6s8L5L8/UG0dbiZgubI/AAAAAAAAIJk/4zyep_Nx0P0/s1600/porta_guardanapos_casamento.JPG

    Acho que dá para ter uma ideia né..
    Bejuuuu


    ResponderExcluir
  6. A blusinha ficou fofa...
    O guardanapo tbm esta ficando mto bom,todos personalizados.Acho que deve fazer a barrinha com linha da mesma cor,pra nao ficar mto carregado.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Você pode colocar um barrado, de tecido combinando fica lindo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Achei uma graça a blusa! E gostei do monograma também, acho que uma bainha normAl mesmo, porque o desenho já chama atenção, se inventar muito acho que pode ficar demais :) rs... Bem, eu acho né, rs... Ta lindo! Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. faz a barra com a outra cor do seu casamento.Acho que ficaria legal :)

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua camiseta amei...
    E seu guardanapo que show... vai ficar lindoooo
    Parabéns vc é muito criativa...


    Amiga saiu o edital do contrato... agora vou ter que ficar um pouco ausente e me dedicar muito... e continua exigindo o magistério também... ufaaaa rs

    Bjs e brigada por tudo

    ResponderExcluir
  11. Amei sua blusa, e acho que ficaria legal com os strass sim!
    Quanto ao guardanapo, eu amei a ideia de você mesma fazer! E a barrinha pode ser branca mesmo pois aí o monograma chamará mais atenção!
    Só uma dúvida, qual pano você comprou para fazer o guardanapo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que o strass vai ficar lindo na camiseta

    E para a toalhinha um babado em vermelho ou laço chanel vai deixar perfeito!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  13. Oi, apareci aqui de novo! Vou dar meu pitaco,eu acho que só fazer a barra com a linha da mesma cor já fica legal, senão corre o risco de ficar informação demais...
    Achei fofa a camisetinha! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá Su,

    Ficou show sua blusinha, acho que ficará bem legal com strass na borda do desenho.

    Outra coisa, como vc imprimir no guardanapo a imagem?

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a idéia, vc economiza e ainda fica c a carinha de vcs!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Su eu gostei de como a camiseta ficou e por mim deixava assim mesmo, e tambem gostei dos guardanapos, lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei a camisa, coloca o strass que vai ficar lindo e acho que um laço chanel vermelho vai ficar lindo nos porta guardanapos! Força no bouquet, que depois de mim é vocêeeeeeeee floooooor! \o/

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz