terça-feira, 9 de abril de 2013

Recadinho

Oi minhas lindas como estão?
bom eu prometo colocar todas os comentários em dia, mas esta semana tá fogo, to com um sono que não me pertence... não sei se é por que eu voltei a tomar AC, ou se é esgotamento mesmo. Mas vamos lá.

Meninas seria pedir muito para aquelas que eu ainda não sigo deixar um recadinho aqui com o link do blog de vocês para que eu possa retribuir a visita?

Agora um recadinho especial Nana que bom que vc voltou, estou com muitas e muitas saudades, sei que passamos pela mesma perda e quero muito saber como vc está... mas eu não consigo te achar, nos comentários não dá para ver o seu blog então me manda o seu e-mail o seu blog, um sinal de fumaça...rsss
Oh o meu e-mail é suzana_julia@yahoo.com.br


Beijos, tenham uma ótima semana!

5 comentários:

  1. Oi Su!!!

    que bom que me achou!!! vc sempre carinhosa ne?

    sim, passamos por uma grande perda, mas estamos aki, firmes e fortes... se vai ver, ja ja estaremmos barrigudinhas de nv!
    Fiz o blog novo, pq terei q passar por uma FIV... e nao qria familiares em cima. Na verdade é decisao do casal ne?.. entao manteremos em off..
    Vc esta melhor?? conseguindo juntar os caquinhos e montar um novo mosaico colorido???

    Beijao!!!

    Ja anotei teu mail!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma das q sinto sua falta la no meu cantinho, mas te espero sem pressa! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Su obrigada pelo comentário!!
    Menina deve ser época de esgotamento de professor pq tb estou assim !!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei seu blog parabéns... Já estou seguindo pra ficar de olho nas novidades!

    Passa no meu blog pra conhecer e segue se gostar ;)

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. oiii Suh.... pois é eu ando sumida no seu bloguinho..mas não sumo mais ok?

    e vc não some do meu hein rum/!!!! bjssss

    Ah que bom que vc está melhor !!!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz