segunda-feira, 22 de abril de 2013

Saudades!!!!

Oi minhas lindas como estão????
Eu estou morrendo de saudades de vocês!!!
Acabei de dar uma olhadinha nos bloguinhos de vocês se estiver faltando visitar alguém me cobra tá?

Bom esta semana eu e meu amor completamos 9 anos!!! Nossa nem dá para acreditar, íamos sair ontem, mas o carro cismou de dar pau... ai nem saímos (já que ele estava de folga)... sniff, quero fazer algo na quinta, tenho que pensar bem, afinal iremos trabalhar  e ele chega em casa as 11:30. (Mas Ma pode deixar que não vou deixar passar em branco não viu).

Bem meninas passei só para dar notícias, estou bem. Esta semana dei início a fase que eu chamei de "Cuidando de Mim", estou precisando de um empurrão, arrumei o cabelo, a unha (depois venho mostrar para vocês e falar um pouco das minhas unhas sera uma super ajuda para as mulheres sem muito tempo de pintar as unhas, e tbm aproveito e conto como fiz no meu casamento, já que minhas unhas quebraram bem na semana do meu casamento). Há tbm estou tentando passar maquiagem, todos os dias... ai meu Deus me ajuda a conseguir...

Aproveitando esta fase tbm quero falar dos próximos passos que darei para voltar a ser uma tentante. Hoje fechei meu convenio médico com a Golden Cross, agora só posso ter filho daqui a 10 meses, mas tudo bem porque só posso engravidar daqui a 3, então dará tempo sim. Hoje tomei o comprimido nº 50 de sulfato ferroso e a minha 50ª laranja (acho que vou ficar um tempão sem querer ver laranja, já que expremo e tomo com o comprimido, não to querendo fazer o mesmo com limão...rsss), tbm tomei o meu 20º comprimido de ácido fólico, é estou tomando ele, pelo menos 3 meses antes da gestação ele ajuda a evitar má formação na cabeça do bebê e de má formação eu estou correndo. Acabou a minha primeira cartela de AC então esta semana a mostra terá que me fazer visita e isto irá me ajudar a perceber que meu organismo está funcionando.

Recebemos o resultado da análise que fizeram no meu bebê e o resultado foi este aqui:
 Exame microscópico: o exame histológico revela fragmentos da mucosa endometrial com extensas áreas de transformação decidual do estroma, que tem de permeio coágulos sanguíneos e vilosidades coriônicas de estroma frouxo, revestidas externamente por dupla camada de trofoblasto bem constituído.

e exame macroscópico: varios fragmentos de forma irregular, de colorido vinhoso, aspecto membranáceo, que, em conjunto, medem 60x35x12mm, tendo de permeio tecido esponjoso e pardo claro. Vários cortes/1bloco.

Segundo a minha cunhadinha que é enfermeira e uma amiga do grupo que participo no face, não deu nenhuma alteração, perdi o bebê realmente como o médico falou apenas por uma má formação na divisão das células e não por um problema conosco. (mas se alguém souber mais sobre este resultado agradeço viu). Então fiquei mais tranquila e não vejo a hora de chegar agosto para voltar com as minhas tentativas.


Então meninas é isto, tenham uma maravilhosa semana!!!

Mamãe está te esperando viu bebê, daqui a pouco estará na hora de vc sair deste soninho gostoso e vir aqui para a barriguinha da mamãe... onde quero te sentir muito e muito ativo.
Te amo demais filho!!!!

12 comentários:

  1. ixe... não entendi nada do exame... mas se está tudo bem, está tudo bem... rs... Acho importante ter um plano de saúde... mesmo porque depois que o bebê nascer (já estou falando como fato concretizado... rs), vc vai ter que fazer acompanhamento com pediatra... é bom ter convênio.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Su...que bom que veio matar a saudade...ta proibida de sumir hein,rsrsrs

    Fiquei curiosa sobre as unhas,rs...nao faz isso comigo e volta logo pra contar...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Suzy, que bom que voltou!!! Estava com saudades já!
    Olha, eu tbm estou me cuidando, pq se Deus nos permitir, a partir de dezembro seremos tentantes.
    Meu marido já está pagando um convênio desde o ano passado, pq precisava ir na gineco, faziam 15 anos que eu não tinha uma consulta...agora estou aproveitando para fazer um check up geral, marido tbm está se cuidando, fazendo alguns tratamentos.
    Olha só, quem sabe a gente num troca um papo de grávidas ao mesmo tempo?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ô Su, também estava com saudades... adorei sua visita lá no meu blog! E parabéns pelos 9 anos com seu amor!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe e te traga seu presentinho tão desejado!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Fico mega feliz em ler que vc tá bem!!
    Isso aí, bola pra frente!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Lindinha! Logo logo vai ter um outro bebê aí dentro. Vc sabe que Deus cuida de tudo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindona,fico feliz em ver q vc ta bem, que tá cuidando de vc, isso é mto importante, pq reflete que vc ta bem por dentro tbm! ;)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que chegue logo agosto! rs
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Linda, que Deus te abençoe e que vc consiga engravidar viu?
    To aqui torcendo por vc e por favor, posta aqui assim que vc conseguir, pq quero acompanhar tudoooo!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda...

    Cuide-se msm....se renove e esteja bem...
    logo logo vc vai estar com seu bebe ta...Deus está preparando,,,

    bjss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz