terça-feira, 23 de abril de 2013

Respondendo a Tag

Oi minhas lindas como vc´s estão?
Eu estou ótima, correndo muito para colocar umas coisinhas no eixo, mas tudo bem, logo eu me acerto.
Hoje eu visitei alguns bloguinhos e vi que está rolando selinho e tag ai pensei comigo, nossa tô tão afastada que ninguém vai lembrar de mim... mas a Kauana do Esperando meu Big Day lembrou de mim, e como eu já tinha recebido alguns selinhos e acabava esquecendo de postar, hoje vim correndo...rssss

Então vamos as regras:
** Dizer 11 coisas sobre mim:
♥ Amo demais o meu marido e estamos descobrindo que a vida a dois é muito melhor;
♥ Perdi um filho a menos de 3 meses e esta é uma dor que o tempo não apaga;
♥ Não vejo a hora de voltar a ser tentante;
♥ Aprendi a me virar na cozinha e a cuidar da casa e da roupa;
♥ Sou professora, amo o que faço, mas ando cansada do descaso com a educação no nosso país;
♥ Tenho poucas, mas verdadeiras amigas;
♥ Me sinto muito mais apoiada e confortada aqui no blog do que pessoalmente;
♥ Meu feijão é a comida mais gostosa que eu faço (rsss, feijão era algo que eu não fazia antes de casar)
♥ Adoro chocolate;
♥ Não vou contar tão cedo quando engravidar novamente, (só irei contar aqui para vocês);
♥ Me arrependi da escolha profissional que fiz este ano, Deus tinha algo melhor para mim, do jeito que eu tinha pedido... mas fui com muita sede ao pote.

** Responder 11 perguntas?

1º Você confia em Deus? 
R: Muito, apesar de ter tido um momento de revolta este ano, estou começando a entender que Deus tem sempre algo melhor para nós, basta apenas aceitarmos.

2º Gosta de estudar? 
R: Já gostei mais, hoje ando bem preguiçosa, estudo aquilo que preciso ensinar... (que feio!!!)

3º Uma realização? 
R: Meu casamento, foi um sonho mágico, tudo foi maravilhoso, casei grávida como queria, mesmo sem saber. Agora realização para 2013 até o final do ano estar com o meu bebê na barriga.

4º Sua cor favorita? 
R: vermelho, rosa e azul.

5º Comida predileta? 
R: macarrão com presunto, queijo e molho branco


6º Um hobbie? R: escrever
7º O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela? 
R: Nunca desista dos seus sonhos

8º Duas músicas? 
R: Pequena história de amor da Luiza Possi e Você do Edson e Hudson.

9º Uma viagem? 
R: Caldas Novas, minha lua de mel foi maravilhosa

10º Um instrumento? 
R: Adoro violão, mas não me imagino tocando

11º Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno? 
R: Com o meu maridão, pessoa que eu amo demais.


Os 11 blogs que eu indico são:
♥ Casamento na Capital
Nosso Momento
Casamento Marcado
Então nós
Ei vou me casar
Enfim Noiva
Diário de uma noiva feliz!
Da feira ao altar
Casando sem regras
Sr. e Sra de Faria
Fernanda + Ramon

6 comentários:

  1. Muito bom te conhecer um pouquinho mais...Beijosss

    ResponderExcluir
  2. aaaê *-* obrigada por responder Su adorei conhece-la melhor ^^

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, Su! Vou responder! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Suzy, já vou responder lá no blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Estas tags sao mto boas pra gente se conhecer melhor,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaaaaaaa, agora quem ficou surpresa fui eu.
    Nunca imaginei que meu blog seria indicado. Tenho tão poucas seguidoras, quase ninguém comenta no que escrevo. Acho que é por isso que nem me anino muito em escrever aqui, tudo que acontece.

    Muito obrigada pelo carinho.

    Bjão

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz