sexta-feira, 17 de maio de 2013

Amanhã tem casamento na blogosfera!!!

Oi meninas como estão?

Nossa graças a Deus os dias estão voando... e parece que foi ontem que e eu me casei, mas não já se passaram 4 meses e agora chegou a vez da linda da Cris do blog "Ei vou me casar", nossa meninas quando conversávamos sobre casamento parecia que o dela estava tão longe e agora já chegou.
A Cris é uma fofa, super determinada, e mesmo com o apoio de poucos, com as brigas, com a viagem dos pais não deixou nada tirá-la da busca pelo seu sonho e agora a "House de Luxo" já está prontinha... e enfim o grande dia de se casar com o Laerte chegou.

"Cris, sei que ando sumida, tbm aconteceram tantas coisas né menina, mas sei também que vc sabe o quanto eu te adoro, o quanto eu sonhei com este dia, o quanto eu quero que chegue logo domingo para saber como foi tudo. Quero te desejar do fundo do meu coração, que o seu dia seja mais do que especial, que tudo saia muito melhor do que vc imaginou, que Deus entre na sua casa e lá se abrigue, distribuindo muitas bençãos, que o relacionamento de vocês seja repleto de cumplicidade, amor, dialogo, felicidade, que vocês se tornem ima só carne e que os sonhos de dois passem a ser de um, que nada nem ninguém nunca consiga abalar esta união. Felicidades amiga, não estarei de corpo presente no seu dia, mas tenha certeza que meu coração estará ai com você, e compartilharei contigo a sua felicidade."

Enfim é amanhã, chega da vida de solteira...

Beijos!!!!

13 comentários:

  1. A Cris é muito fofa ! Que sejam muito felizes!

    Bjinho Suzana, bom final de semana!

    Daia

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou torcendo por ela...bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bom saber que alguém vai se casar, fico imaginando logo o meu grande dia kkk' mas esse sim vai demorar um cadinho.
    seguindo seu cantinho, tudo lindo por aqui, Deus continue abençoando sua vida.
    Abraços
    http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah, ele merece toda a felicidade do mundo!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma linda, gosto muito!!!!! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooro a Cris e terei o enorme prazer de presenciar esse dia lindo pessoalmente! Estou muito feliz por ela! =)
    Bjooosu!

    ResponderExcluir
  7. Ain Su... me emocionei... estou começando a me emocionar mais ainda hahahaha
    Belas palavras, brigada pelo carinho e força!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. oiii, comecei a segui vc aqui!

    bjjj
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cris lindona..td felicidade do mundo pra vcs
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Vi que a Cris é uma querida na blogsfera!
    Felicidades para o casal!!
    Conheci seu blog e ja estou te seguindo!
    Adorei aqui, se puder passar na meu e seguir também meu cantinho é esse aqui fabianaedavidson.blogspot.com.br!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Suzana, tenha um ótimo final de semana.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa menina é uma bonequinha em forma de gente, já viu noivinha mais determinada, fofa e preocupada do que ela?
    Que sejam um casal muito feliz e com um lar abençoado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. adorei aqui
    tbm estou começando a preparar meu casamento tem mtas dicas aqui showw
    me visita e me segue?
    ela é uma graça *-*
    bjusss e otimo fds

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz