sábado, 18 de maio de 2013

Mudando a carinha do blog

Oi meninas como estão?
Nossa esta hora a Cris já está casadinha, que delícia!!!!

Bom não sei se perceberam, mas o blog está passando por algumas mudanças, não que eu não me interesse mais por casamentos, mas sabe quando vc quer mudar e eu quero colocar logo esta nova carinha, pois agora o blog é de uma CASADA e DESEJANTE... e em breve TENTANTE.

Pois é meninas, vou continuar falando de tudo, mas o blog com a carinha que estava, me prendia a só falar do meu casamento (tá besteira minha... mas...) eu já não estava conseguindo postar algumas coisas... espero agora voltar com força total... as mudanças ainda estão chegando... mas já estou com vontade maior de escrever.

Beijos, tenham um maravilhoso final de semana!!!!


12 comentários:

  1. E em breve mãe, eu creio, o tempo dele nao é o nosso!!!!
    O Blog ta lindo!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Su ta certa, você é a primeira pessoa que tem que se sentir bem com o seu bloguinhoo e se mudar a aparencia dele te dá uma força maior e uma vontade maior de escrever, mude quantas vezes for necessária, mas não soma daqui, não vou aguentar ficar sem você futura (bem, bem perto) mamãe!
    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Seu lado materno está super aflorado, quando vc poderá voltara tentar?
    Confesso que eu estou muito na dúvida, não dúvida, mas no medo mesmo de um dia ser mãe, pior que não pode ser um dia muito distante devido à idade...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tomara que suas tentativas assim que puder dêem certo!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou com carinha de mãe msm!! rs

    otima semana!!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Oi Su, ta ficando lindo seu cantinho.. Adorei essa moniquinha nos títulos dos gadgets *--* parabéns!!
    Precisar de alguma ajuda me chama! rs

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto Su...
    E em breve teremos otimas noticias ...Deus vai abençoar vcs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Aaaah espero que logo mamãe...rs
    Torcendo por você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. isso aí... os objetivos mudam, o blog acompanha! rs...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana, prazer!!!Que bom que deu pra entender..achei que tinha enxutado de coisas no post...rs.
    Sevc gostou da dica do st Joana pelo meu post vc vai amar ler o post da minha cerclagem que foi no dia 15/05..aquele hospital é maravilhoso...é praticamente um hotel...Sem contar nos otimos medicos...todo procedimento é explicado e comunicado o porque pra vc...bjs com asas amei seu blog e ja to seguindo...Ely

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzy, obrigada pelos elogios no blog, pode usar outro queijo sim, só não recomendo a muzzarela, pois o queijo prato já tem muita gordura.
    Tá pertinho de vc voltar a tentar, agora é só desligar a cabeça disso, pois dizem que quanto mais vc pensar, mais sente que está demorando.
    Graças a Deus eu encontrei meu maridão, assim como vc encontrou um mega companheiro pra tomar conta de vc, né?

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz