sábado, 11 de maio de 2013

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - Dia 05

Olá lindas, 
Bom como perceberam vou intercalar as publicações deste projetinho com as postagens que viriam ao blog.
Que bom que gostaram da minha sala, mas ontem me deu uma vontade de deixar minha casinha com a minha cara, preciso urgente pensar em como fazer isto, senti que falta algo...rsss

E o meu sofá é super confortável sim, viu, e ainda vira cama, assim quando recebermos visitas podem dormir mais tranquilos.

E continuando... 
O desafio de hoje é "Quais são as cinco coisas que fazem você mais feliz nesse momento?"

1- Meu Marido
Bom nem precisa de explicações né? Ele está comigo em todos os momentos da minha vida, me apoiando, me amando e me mostrando que os problemas agora são nossos e juntos venceremos todos.

2- Minha mãe e meu irmão
É parece que depois que me mudei, a relação ficou melhor, gente eu juro mora no quintal da minha mãe, mas não ficamos grudadas não, fazemos visitas, e esta independência uma da outra tem nos feito super bem, minha mãe sempre foi maravilhosa, mas somos muito parecidas e por isto havia tantos atritos, mas agora não, agora não tem porque brigar, digo o mesmo com o meu irmão, conversamos muito, somos parceiros, nos completamos.

3- Meus cachorros
Vixi sem explicação também podem me chamar de louca, de maluca, mas são meus filhos peludos, que me acolhem quando estou triste, que me suportam, que me dão o mais puro carinho, que me mostram o quanto é gostoso ser amada por seres tão dependentes de nós.

4- Minha casa
Nossa cuidar da minha casa tem me feito muito bem, estou adorando ter o meu canto e poder cuidar dele quando eu quiser, e a cada dia me apego mais e mais a este cantinho.

5- Minhas amigas
E aqui eu incluo as verdadeiras amizades, aquelas que mesmo longe estão presentes, aquelas que torcem por mim e eu por elas, incluo vocês que estão comigo a mais de um ano e já me acompanharam em tantas coisas, já me acolheram tanto, e estão sempre aqui, me aconselhando, cuidando de mim, me enchendo de carinho, tem como não se sentir feliz em saber que do outro lado da telinha tem alguém que é feliz por vc?


Bom gente é isto, amanhã acho que irei almoçar com a sogra, sou contra isto, afinal quando meu marido morava lá, nós só passávamos o dia das mães lá e agora eu queria ficar aqui com a minha, queria estar na minha casa, mas tbm entendo que posso voltar depois do almoço, e ficar com a minha e meu marido anda tão distante da mãe dele né?
E vocês como irão se "dividir"?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz