quarta-feira, 3 de julho de 2013

Declarando o nosso amor

Chega de vídeo né??

Este é o último tá...rsss

Este eu montei porque queria deixar só o que eu e meu marido falamos um para o outro... gente como é difícil falar para as câmeras né...rssss, enquanto ele estava gravando eu estava tirando fotos, então um não viu nada do outro...rssss, me emocionei, porque realmente o Ronny tem muitas dificuldades de falar o quanto ele gosta de mim...

Então vamos lá...




Ah sei que estou devendo e já faz tempo como fiz a minha retro, estou montando aqui e pretendo até sexta postar tá...

Beijos!!!

9 comentários:

  1. Que legal flooor..!
    Lindas declarações!
    beijo
    :)

    ResponderExcluir
  2. aaawn quanto amor gente!!!

    Parabéns Su, que Deus ilume vcs :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Own que lindo! Amei Su!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linnnndo! O dia do casamento é muito especial. E ter essa recordação gravada é demais! É difícil mesmo falar para câmera e vcs se saíram muito bem! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Su, voltei... Ah quanto amor, lindo. Q DEUS os abençoe sempre

    bjs Nandynha

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzana.
    Olha só, vc pode participar do sorteio sim... Fique a vontade.
    É só deixar os dados lá...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz