sábado, 6 de julho de 2013

Notícias!!!

Oi minhas lindas, como estão?
Por aqui está tudo ótimo, e melhor ainda porque terça é feriado e meu marido irá ficar em casa esses dias... mas para variar nosso destino já está decidido, iremos ao sítio do meu sogro.

Apesar do título, este blog vai ser um pouco grandinho, e vai estar tudo junto e misturado.

Vamos às notícias, sabem aquele monte de exames que eu tenho que fazer? Falei sobre eles aqui, então meu plano é novo então as US e a colposcopia não podem ainda serem feitas, tenho que esperar até 10/09. Fiquei meio em duvida do que fazer, ai pensei, bom a médica ia me liberar, só pediu esses exames porque eu teria que ir na cardio, e os principais são os de sangue para detectar se tenho fosfolípides (acho que é este o nome) é uma doença que causa abortos seguidos. E a Transvaginal para saber se o útero já está em ordem, o papa ela nem ia pedir, fui eu quem pediu já que fiz um no posto em 03/05 e até hoje nada. Então ela falou se não chegasse para eu fazer e aproveitar e fazer a colpocopia. Então quinta-feira saindo da cardio (falo dela daqui a pouco) eu já fui ao laboratório e fiz os exames de sangue, e o papa, a Trans está agendada para quarta-feira, porém irei pagar.

Falando agora da Cardio, meninas como eu queria que ela fosse Obstetra... rsss, eu adoro ela, sabe aquelas médicas que te tratam bem...tá to nem ai que ela lê o meu prontuário e quando eu entro parece que ela lembra de tudo, pq afinal são poucos os médicos que fazem isto, muitos nem sabem o tratamento que vc está fazendo, ela não, eu entrei ela logo me abraçou, disse que lembrava de mim, que fazia tempo que eu não ia lá, que ela tinha adorado que eu tenha voltado a passar com ela, disse que a última vez que fui lá foi quando eu fui fazer a cirurgia e tinha acabado de noivar ai eu falei, então agora acabei de casar e quero ter um filho, falamos da minha vida e ela toda empolgada, disse mesmo que eu não poderia tomar Enalapril (porque ele pode causar aborto) mudou meu medicamento, pediu para fazer acompanhamento para ver a dosagem, e disse que quer acompanhar a minha gravidez, para eu não me preocupar, que a minha gravidez será tranquila... ai gente eu sai de lá nas nuvens, adoro demais ela.

Voltando aos exames, eles estão programados para sair o resultado em 15/07, mas os de sangue já foram liberados, aos poucos, e acabaram que sairam todos... ihuuuu, pensa numa pessoa ansiosa!!! Conforme foram saindo eu fui conferindo com aqueles números de referencia e todos deram ok, super dentro das referencias... tá eu sei que não sou médica para dizer que está tudo bem comigo, mas no exame de sangue dá para saber quando altera né? Agora só falta o papa e a Us (que deve sair o resultado na hora, eu espero!) Ainda não estou certa se irei parar o Ac, antes de voltar na médica, ou se paro, mas evito de outra forma... eita duvida.

Este mês estou numa ansiedade que nunca tive antes... meu Deus quanta agonia... dale chocolate...rsss
Além claro da irritação, do nervoso... pior que TPM...rsss

Mas eu sobrevivo...rsss

Agora vamos mudar um pouco de assunto, sabe aquele sorteio super mega legal que estava rolando no blog da Thaylaine  das taças personalizadas feitas pela linda da Edivania então eu ganhei!!! Tá nem adianta me dizer que eu já casei, pq eu irei usá-las nos meus jantares... e quem sabe na comemoração do nosso bebê.

Tbm tá rolando outro sorteio um sorteio no blog da Thatha, o melhor de tudo é que serão duas ganhadoras e ainda por cima, as regras são simples... tá esperando o que? Vai lá conferir.


Beijos, tenham um maravilhoso final de semana!
Ah acho que só volto com o resultado da Ultra, beijos

10 comentários:

  1. Parabens pelo sorteio!!!

    E vai postando as noticias aí pois queremos acompanhar sempre hein...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. o bom é que vc está colocando a saúde em dia e essa próxima gravidez que vai vir será super tranqüila, viu!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oie Suzana, te desejo sorte nos exames e que tudo esteja bem com voce pra que vc possa engravidar logo e realizar teu sonho.

    bjiimm e otimo inicio de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  4. Su essa fase de exames é bem chata por um motivo parece que os resultados não chegam nunca né? Mas tudo vai dar certo =) e logo mais estará com um bebe lindo pra as blogueiras aqui ficar babando! Haha

    Menina e veja que coisa moramos bem próximas umas das outras eu moro próximo ao ponto final do ônibus Butantã que agora é Pinheiros! Perto da loja Di Gaspi na Belmira sabe?

    Que mundo pequeno =)
    Derrepente até nos cruzamos nos ônibus e nem percebemoa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb abro os exames de sangue, rsrsr
    E sempre que as referências estão ok a médica fala que está ok, hehehe

    Parabéns pelo sorteio!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quantas noticias...rsrs
    Boa sorte nos sorteios!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Preciso refazer meus exames também... mas engravidar por agora ainda não dar... mas o desejo de ser mãe tem aumentado muito ultimamente... eu sei, que na hora certa, o nosso baby irá vim!
    Amiga desejo que dê tudo certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa rs
    Que bom que no exame de sangue está tudo certo! Fica tranquila que os outros vão estar ok tb!
    Ah!!! Eu queria tanto essas taças rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Su, que felicidade, tudo se encaminhando, mas segura a ansiedade né...olha quem fala kkk.
    Espero ouvir notícias suas e grandes novidades! Ah, a partir de dezembro, seremos tentantes tbm, mas eu já tô véinha né kk, vou estar com 31 até lá! Outra coisa, abri mão da vida profissional, assim, vou voltar a trabalhar fora, mas em algo nosso mesmo, percebi que estou feliz assim, menos estressada e curtindo mais a família, era algo que eu precisava e marido ficou mega feliz em saber disso, quem sabe logo eu consigo montar uma loja, pequena é claro, mas algo nosso.

    Um mega bj Su!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz