sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desabafo

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Eu to legal, relutei muito para vir fazer este post, mas acho que hj a TPM não está me deixando calada, pensei apenas em escrever em uma agenda (que não uso desde que criei o blog), mas pensei, porque escrever lá, se as meninas já aguentaram crises maiores, me conhecem como ninguém, torcem por mim, e ainda podem me dizer palavras de carinho.

Bom para quem me acompanha desde o início sabe que o meu maior sonho não era casar, mas sim, casar para ter filhos, este sim é o nosso sonho, muita gente acha que temos que casar, aproveitar e só depois pensar em ter filhos, mas eu e meu marido já aproveitamos muito, e agora falta o nosso pequeno.

Já tentei segurar, entendi que a vontade de Deus foi feita, amo demais um anjinho, que precisava da minha energia, mas me sinto incompleta, e percebi que sim, eu estou totalmente desestimulada, sabe quando vc vai levando as coisas? Nada tem tamanha importância? E foi assim que eu percebi que eu preciso tomar novamente as rédeas da minha vida, como eu ainda não sei... já ter percebido isto foi um passo...

Comecei a perceber pela casa, quando casei, arruma, limpava, colocava as coisas no lugar todos os dias... acumular roupa para lavar... não mesmo, mas de um tempo para cá tem sido diferente, não tenho vontade de colocar nada no lugar, de arrumar... calma minha casa não está bagunçada, até está arrumadinha, mas não é como antes, sabe quando vc dá aquele jeito para disfarçar e fala amanhã tenho que fazer aquela faxina... pois é, o dia da faxina nunca chega... as roupas estão se acumulando por 15 dias (eu não deixava passar uma semana, e isto o meu marido nem na academia estava), não tenho tido vontade de cuidar de mim, sei que também tenho falhado com o meu marido, minha vontade é dormir... apenas isto. Tenho percebido que os planos de 2013 ficaram perdidos, já percebi isto, mas não consigo mudar... Sinto que falta algo... tenho vontade de fazer as coisas... mas não faço.
Fiz planos para estas férias e quase 15 dias depois não consegui fazer nada... 

Desculpa pelo desabafo tá... mas precisava dizer para alguém que eu sei que não estou sendo eu, que quero mudar, mas a vontade não chega, o desejo, a euforia, ficaram perdidos em algum lugar no espaço... não sei o que fazer... 

Decidi que só irei atrás dos exames semana que vem, por absurdo puro o laboratório não liberou nem o laudo da minha transvaginal no site...pois é... quando fiz nas clínicas ou no hospital publico fiquei sabendo de tudo na hora, agora... só na quarta, pois será quando iremos ao mercado fazer compras, e ai aproveitamos e pegamos (eu e marido), minha cartela de AC acaba domingo... e eu quero muito parar... mas para isto preciso destes exames...

Bom chega né... bola para frente e muito obrigada por terem me escutado.

Beijos


17 comentários:

  1. Oi querida! Eu te entendo! Também passo por isso as vezes.Eu queria tanto mudar de apê que falava assim: só vou fazer isso e aquilo quando tiver meu apê e estava deixando de lado a organização do apê atual.Tem vezes que ficamos desanimadas e sem vontade de fazer nada, não se culpe por isso. O jeito é tentar diminuir a ansiedade para as coisas que queremos e nos animar. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Su, isso me parece uma depressãozinha leve... se não passar em umas semanas, vai atrás de ajuda... aproveita que agora você tem convênio... provavelmente não é nem caso pra tomar remédio viu...
    Deus queira que os exames estejam bem e você possa seguir com seus planos...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ô suuuu.... não fica assim não, toda promessa passa pelo teste do tempo e Deus não nos dá nada que não possamos suportar.... aguenta firme, dá a volta por cima e LOGO vc estará esperando seu príncipe(ou princesa)!!!!!! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Su, acho que todo mundo tem um tempo para o luto e esse é seu tempo, não tente se apressar.
    Vc passou por uma grande perda e ainda está acostumando seu coração e sua vida com isso.
    Só te desejo força e que vc logo supere isso, comece a se sentir melhor. Tomara que vc possa começar a tentar logo pq isso vai ser bom até pra ocupar seus pensamentos.
    Aí logo virá seu bebê e a alegria será completa!
    Precisando de alguem pra conversar, é só chamar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Sú você deu um importante passo sim, que é admitir tudo isso. você pode procurar ajuda psicológica, sei que muita gente pode achar que é besteira mas eu te compreendo muito bem.Estou torcendo por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OOOWN Su :/ fica assim não linda :(

    O tempo de Deus vai chegar na sua vida, sei que é fácil falar.. e dificil esperar.. sei bem :/ mas devemos confiar em Deus, se não de que vai adiantar desanimar né? não vai adiantar em nada :/

    Bola pra frente, que tudo vai dar certo :D

    Beijos e ânimo rsrs :)

    ResponderExcluir
  7. Flor falta muito para acabar 2013 e quem sabe esse ano vc terá sua bença...
    Tem dias q tbem fico assim com vontade de fazer nada...só de ficar deitada...cansaço da vida quando a Luiza nasceu agora é falta de tempo rs...vc vai ver quando tiver seu baby...mas não troco isso por nada tudo é maravilhosa...
    Beijos amiga e fique em paz

    ResponderExcluir
  8. Olá Su. Quando fiquei doente em cima de uma cama sem poder andar e ficar em pé, também ñ tinha vontade nem de pentear os cabelos. Fiquei tão deprimida q só levantava da cama quando era preciso. Mas um dia em oração, eu pedi a DEUS q me tirasse daquela tristeza, pois eu era uma pessoa alegre, e trouxesse de volta meu sorriso. Su, naquele mesmo dia eu senti a mão de DEUS em mim, e comecei a ter animo pra vida. Então querida, busque forças no nosso criador, pq por mais dificil que as coisas aconteçam em nossas vidas, somente Ele pode nos curar. Ñ fique triste. O q DEUS tem para sua vida é o melhor, nós que ñ sabemos esperar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Su, tenha força...ficar pra baixo só piora =/
    Logo logo chega a hora, você sabe melhor que eu que Deus está reservando o filho mais lindo e saudável desse mundo para vocês!
    Estamos aqui na torcida.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Su não fique assim não tudo vai passar.Deus é por vc.bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Su, isso é uma fase, é difícil quando a gente planeja algo e a vida muda tudo, mas ore e tente acalmar o coração, eu até me surpreendi essa semana, fiz coisas que vinha empurrando com a barriga aqui em casa, mas o engraçado, é que só gosto de fazer as coisas com o marido em casa, não gosto de ficar sozinha e a vida doméstica já me desmotivou muito.
    Hj me sinto melhor, isso vai acontecer com vc tbm, seu bb está a caminho, basta tentar entender a vontade e os planos de Deus para sua vida, ele te acalmará e vai te abençoar, pode ter certeza, nunca deixe de ter fé!

    Um bj linda!

    ResponderExcluir
  12. Su acho que pelo q vc passou vc tem tdo o direito de viver essa fase, só tome cuidado para ñ entrar em depressão.
    Eu tb tenho me sentido desanimada e olha que estou feliz demais da conta com o baby, mas as mudanças hormonais estão acabando com meu pique, mas tdo passa!! E com vc tb vai passar se Deus quiser!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Su, essa fase que vc está é super normal na vida de uma treinante. Mas acredite, passa! Logo logo suas forças ressurgirão e vc estará bem animada para os treinos.
    Tente ter calma com vc. Tirar o foco tbm ajuda muito. Então não curta foça. Se vc começar a ficar tristinha, reze, vá assistir a um bom filme de comédia, cozinhar... fazer coisas que gosta.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Olha minha linda, que bom que veio desabafar no blog afinal o blog é para isso mesmo para colocarmos aquilo que sentimos independente do que sentimos.
    Eu vou falar para vocÊ que no 2° mês de casamento eu fiquei assim também dai para piorar sofri um assalto e fiquei com panico de sair de casa dai fiquei mais mau ainda so chorava dai pensava assim se eu tivesse um filho essa dor não ia acontecer
    Porém percebi que não podia pensar assim, que eu tinha que viver que sair com meu marido que eu tinha que visitar minha família que eu tinha que sair com as amigas e dai fui ficando melhor fiz todos os exames para ver se podia engravidar e estava tudo certo dai fiquei bem mais tranquila e deixei acontecer naturalmente
    Percebi que o tempo de Deus não é o meu tempo por isso vou deixar ele reinar na minha vida enquanto isso claro vou tentando porque sonhos e planos a gente adia não esquece.
    Pense nisso
    beijos lindona e força, foco e fé sempre

    ResponderExcluir
  15. Suh,,, sem te conhecer gosto mto d vc e me preocupo com vc...qdo ouvi sua voz no video.. foi como se te ja conhecesse.
    lindona cuide-se para que isso não vire uma depressãozinha...
    Acho que ansiedade só atrapalha... já viu que as coisas acontecem qdo menos esperamos...? vc tem uma ansiedade enorme de ter filho.. eu de casar para mim ainda falta 16 meses,,,então ainda tenho que esperar td isso...ou seja aguentar a falta de privacidade,(pois em casa so tem 1 tv e minha mãe so assisti novela.. e na casa dele nem tem como eu ir)...
    mas enquanto isso eu sigo no planejar.. e acho que é isso que vc tem que fazer..ex: vou me arrumar mais e meu filho vai ter uma mãe super gata..vou deixar a casa limpinha pois meu bebe vai ter um espaço bom para brincar .. entende? jpa me falaram que td tem o tempo de Deus e é duro pra esperar ..te entendo..mas não esqueça do seu marido.. acho que vc tem que ir cuidando de td do marido casa e de vc pra qdo seu bebe vier estar td completo.. e outra não esquece que qdo seu beb nascer seu marido tbm vai querer atenção.. aí mulher é marido e filho pra dar conta ,casa rsrsrs....desculpa se falei demais..mas torço mto pra vc ir se distraindo com outras coisas não pensar 100 % só nisso ta.. !

    bjs grande !!!

    ResponderExcluir
  16. Ain amiga eu já senti isso... mas olha tenta manter a calma, eu sei que é dificil ainda mais na tpm, porém não esqueça que quanto mais tensa e ansiosa mas as coisas demoram e complicam acontecer!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Suzana, espero que esteja melhor hoje!
    Como as meninas disseram, não se culpe por se sentir assim, é normal e compreensível, se permita, se dê esse tempo, na hora certa, na hora em que vc se sentir preparada tudo entrará nos eixos novamente!
    Bjuss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz