segunda-feira, 22 de julho de 2013

E quando as coisas parecem que pior não podem ficar...

Oi lindas, que saudades deste cantinho aqui.
Como vc´s estão? Não sei se alguém viu o porque do meu sumiço, mas eu fiquei doente, fui internada, e graças a Deus ontem fui liberada para continuar o tratamento em casa... mas peraí que eu conto tudinho...

Tudo começou no sábado eu estava animada para ir ao encontro com as meninas em comemoração ao primeiro ano da revista Casamento Básico, mas estava num sono, com tanta tontura que passei o dia todo de cama, e toda vez que alguém me perguntava se eu queria ir ao médico eu dizia que não, achava que fosse melhorar, e não melhorou... no domingo acordei, muito mal, com dor de cabeça, no corpo e tontura, fomos ao médico, ele mediu minha pressão e temperatura e disse que era início de uma virose, passou paracetamol, na segunda eu estava melhor, mas as dores voltaram, voltei ao médico na terça, e ele fez exame de sangue, disse que eu estava com imunidade baixa, me colocou no soro, e passou buscopam e dramin para casa já que eu estava com aquele sintoma de queimação e comida voltando. De terça para quarta quase não dormi com dor no peito e falta de ar, virava para um lado doia, virava para o outro a mesma coisa, meu marido resolveu me levar em outro hospital, fomos em um maravilhoso, chegando lá já me colocaram na cadeira de rodas, pois a minha respiração estava abaixo do normal, o médico me examinou, disse que as dores não eram normais e pediu exame de sangue...

Ai começou a minha trajetória com exames... os resultados chegavam ele pedia outros, e toma mais sangue, urina, só de sangue fiz 4 amostras, fora as que ele conseguiu reutilizar, fiz tomografia do abdomen e tomei contraste (para quem não sabe o que é, posso dizer que é um líquido horrível, que vc tem que tomar um copo a cada 10 minutos, tomei 2 litros), depois fiz ultrassom do abdomen, mudou o plantão (ou seja o dia ja tinha ido embora) o médico disse que passaria o meu caso para outro médico, e disse que eu parecia estar com um pouco de ar no pulmão, e com alguma coisa na vesícula (mas não tinha pedra), e no fígado, o outro médico chegou pediu outra tomografia do toráx, mas não pude fazer pois já tinha tomado contraste aquele dia (ah neste meio tempo eu também tomava medicamentos na veia), disseram que iam me internar, fiquei com a minha mãe, lá, e nada de sair este pedido a médica só queria pedir a internação depois da eco, ai fiquei lá até que me levaram para a sala de observação para dormir lá, porém chegando lá, as enfermeiras que eram uns amores (todas, ou melhor todos no hospital que tive contato, foram um máximo), mediram a minha respiração e estava muito abaixo do normal, ai já me colocaram na máscara de oxigênio, de manhã fiz a tomo e o eco, fui diagnosticada com pneumonia, o médico queria que eu ficasse internada na UTI, pediram a minha internação, mas como só tenho dois meses de convênio não liberaram, o Ronny ligou lá e ficou sabendo que nem a internação nem os exames seriam possíveis de serem repetidos pois eles só tinham liberado por causa de uma carência de 12 horas, ou seja, se eu fosse ficar lá teria que ser tudo no particular, de uma hora para a outra os médicos decidiram que eu precisaria de dois dias na UTI e lá no hospital em que eu estava a diária na UTI é em média R$ 5000,00 (sem medicação), então sem chance, o Ronny ficou desesperado, não queria que eu fosse para o hospital publico, mas não podiamos ficar lá, disse que eu poderia ir para onde ele trabalha, mas ele não quis, porque conhece a realidade de lá e ficou com medo de algo pior acontecer comigo... então o que já não estava legal, além de não ter ido ao encontro, ter saído de uma virose para uma pneumonia, ainda não pude ser internada no particular e fui direto para o povão...

Depois eu continuo pq já falei demais né...

confesso que fiquei com medo, mas Deus estava ao meu lado

16 comentários:

  1. Su que luta heein! Espero de coração que esteja melhor, fé em Deus e muita oração que Ele com certeza esta ao seu lado assim como sempre esteve na sua caminhada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Su...que susto...que Deus continue te fortalecendo e que vc se recupere bem rapido

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você já está melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Su! Que monte de coisas, fiquei preocupada, como vc está agora?

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Suzana, fiquei assustada com tudo que passou. Cuide da sua saúde, foca nisso agora! E melhoras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Suuu que susto hem?!

    Menina e seu eu disser que Sabádo eu estava com os mesmo sintomas que o seu!!! Fiquei com medo agora :((

    Fiquei muito mal e tbm fui parar no hospital, ridiculo a forma que me atenderam, demorou um monte e quando cheguei na sala o médico apenas me examinou, me indicou alguns remédios e mandou eu ir embora!

    Tomei os remédios, melhorou um pouco mas a dor no peito e no pulmão não passa, tenho medo de ser Pneumonia, não me deu febre por isso não me diagnosticaram como tendo pneumonia.. mas não sei não isso pra mim está muito estranho!

    Volta logo e melhoras viu?!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Caramba su, eu senti sua falta, mas nunca ia imaginar que tivesse sido tão grave... espero que já esteja bem, mantenha-nos informada!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 4 dias!!!

    ResponderExcluir
  8. Confia no teu Deus, que dará tudo certo!!

    forças e melhoras.

    beijoocas

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! E vc estava bem abatida mesmo, esses convênios são um saco, eu tive que esperar 3 meses para poder fazer um exame que nem era tão complexo assim.
    Melhoras Suzy, se alimenta direitinho, toma os remédios e volta com muita saúde!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa Su graças a Deus o pior ja passou Deus esteve contigo e estará melhoras e se cuida beijoss

    ResponderExcluir
  11. O Su, melhoras pra vc minha linda!
    Em nome de Jesus foi um susto, a gente acaba cuidando de todo mundo e as vezes esquecemos de nós mesmas né?
    Mas vc é uma pessoa maravilhosa e logo estará novinha em folha, aproveita pra descansar e fique boa logo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ou... que dó amiga!!

    Melhoras pra vc!!
    Deus te ajude e que logo vc volte a todo vapor pra contar as boas novas!!

    um beijoo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz