quarta-feira, 10 de julho de 2013

Detalhes do meu casamento: Como eu fiz a minha retrospectiva

Meninas como estão?
Bom eu agora mais ansiosa do que nunca...rss, tá estou controlada, fiz a transvaginal e a lindona da médica se deteve apenas a dizer que esta tudo normal...
Posso confessar para vocês que foi um momento bem tenso, peguei a guia para ser chamada, me bateu um desespero, eu estava sozinha, me deu uma vontade de chorar, um medo de as coisas não estarem bem, lembrei que foi pela us que vi que meu bebê estava imóvel... enfim o exame foi todo feito mudo, a médica olhou com umas caras, nada de careta, mas não consegui definir se era espanto, ou ela estava vendo o melhor angulo para a medição... no final eu perguntei se estava tudo normal e ela disse que sim... e fui me trocar, quando voltei só estava a enfermeira, agora bota ansiedade pelo laudo...

Amanhã venho contar...

Agora para as meninas que irão se casar, e já não aguentam mais vir aqui e só ver sobre bebê... rsss vim contar para vocês como fiz facilzinho a minha retrospectiva (facilzinho nada...rsss, mas que não é complicado isto não é não), mas não serve só para as noivinhas não viu... post informação útil...rsss

Fiz aquela Retro que é animada com partes dos filmes, quem não viu clica aqui, bom uma dica minha apesar de no Youtube ter um monte de trechos de filmes, eu tbm vi e baixei algumas retrospectivas, para ver o que eu queria e o que eu não queria, inclusive as músicas que meu marido não quis de jeito nenhum que fosse as mais usadas (e isto foi a parte mais trabalhosa).

Vamos lá:

Bom eu usei os seguintes programas: (é precisei de vários, pois não é difícil e sim trabalhoso)
Free YouTube Download - baixei pelo baixaki

Depois de baixados os vídeos você irá para a parte da sua edição, muita gente faz no movie maker, mas eu acho ele muito pesado, e o meu travava direto então eu usei este aqui: Corel VideoStudio Pro X5
Que eu consegui baixar no site da própria corel é uma versão de avaliação (válida por 30 dias)
Eu simplesmente me apaixonei por ele, pq é em português, tem infinitos recursos, um monte de efeitos, você pode inserir um vídeo e dividir ele em quantos quiser, salvando só a parte que te interessa.

Meninas tem vários efeitos nesta barra, tanto para início do vídeo, meio e fim, como para transição, para efeitos com palavras, é funçar mesmo, porque no máximo vc terá que desfazer, e uma dica, conforme vc fez algo que gostou salva, não gostou desfaz.

Agora vamos salvar...
Espero ter ajudado...

Beijos, 
(to devendo alguma coisa do meu casamento? Se tiver me cobrem...rsss)



9 comentários:

  1. Não tive tempo e nem paciência para fazer a retrospectiva no meu casamento =/ e acabei pagando caro, mas a da festa de 1 aninho do baby eu mesma quero fazer =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ai menina imagino sua ansiedade ...mas vai tudo certo vc vai ver.

    Gostei das dicas do post...bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai eu sou uma negação pra essas coisas
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Su, vc é muito esperta pra fazer uma coisa dessas, eu sou uma negação!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa dica foi excelente, pq eu sou péssima em montar esses vídeos e miha mãe me pediu pra montar um do natal de 2011...pra ver como eu enrolo né...
    Pode continuar falando dos cuidados antes de engravidar tbm viu, isso me interessa!!! E muito tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. super legal!!o meu movie maker nem funciona mais e a sua dica é muito boa!!

    ResponderExcluir
  7. Eu te adimiro por ter feito vc mesma a retro, porém eu vou designar isso pra alguém... rsrs não dá não!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! muito bom mesmo
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Su, adorei o post! vai me ajudar bastante pra eu fazer a minha :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz