terça-feira, 23 de julho de 2013

Revista Casamento Básico

Oi minhas lindas como estão?
Bom eu ainda não estou 100%, mas 95% com certeza só dói quando respiro muito fundo, meu marido já fez eu marcar consulta com pneumologista (ele quer que eu faça acompanhamento, se eu não tivesse marcado esta consulta acho que dava divórcio...rsss).

Bom hoje o que eu queria falar com vocês é sobre a Revista Digital Casamento Básico, nossa meninas parece que foi ontem que a Marisa do blog Casamento Básico nos fez uma surpresa e lançou esta revista linda, feita para noivas como nós que sonhamos em ter nossos casamentos dignos de capa de revista... um ano se passou... a revista a cada edição fica mais completa e mais linda, e a edição de aniversário então nem se fala, muito mais especial, e sabe o que é melhor? Eu virei colunista... ahhhh, agora posso colocar meus dotes jornalísticos em prática...

Então assim, quem não conhece a revista, não pode deixar de ler esta edição tem uma matéria que conta como surgiu a ideia, como ela criou forma, e foi se fortalecendo... e quem conhece não tem porque perder tempo né, além de matar a curiosidade sobre a revista ainda pode se deliciar com as matérias feitas com tanto carinho...tem muita coisa legal, lua de mel, noivado, e-session, street wedding, casamentos da equipe, casamento de uma ex noivinha como nós, tem agenda da noiva... ah tem muita coisa, corre lá para ver. E o melhor vc pode ler as edições anteriores, baixar no seu computador, ler online, imprimir.

Ops você ainda está aqui né? 
Chegou a hora de você que ainda não conferiu a 6ª edição da revista ir conferir.


Ficou com vontade de participar então envia um e-mail para: revistacasamentobasico@gmail.com falando de qual coluna você quer participar.

Beijos


10 comentários:

  1. Eu li hoje, vi suas fotinhos de novo...as fotos da Mari em Paris, essa revista veio bem legal, adorei ver os casamentos das colunistas e relembrar algumas das histórias que acompanhei!!!

    Bjs e melhoras Suzy!

    ResponderExcluir
  2. Oi Su. Vi vc na revista! Aliás essa revista é linda, já participei duas vezes. Fará muito sucesso ainda!

    Respondi sua perguntinha lá no blog.

    Bjinhos
    Daia

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo Su, a revista esta linda. Menina vê se obedece seu amor....quem ama cuida. Melhoras....beijossss

    ResponderExcluir
  4. Opa vou correndo lá ver!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda to devendo minha conferida na revista! rs



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 2 dias

    ResponderExcluir
  6. Fui conferir a revista assim que ela saiu!
    Adoro a Casamento Básico, adorei conhecer um pouco mais sobre o início da revista ^^

    Ah e parabéns pela sua participação como colunista, eu adorei! Fiquei toda contente quando vi você lá. Ansiosa por novas matérias!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  7. Amiga li seu último post e o que posso falar é que Deus é maravilhoso... tudo que vc relatou, agora trabalhando no hospital vejo frequentemente, meu coração corta por dentro nuss... mas que bom que já está em casa, pela graça de Deus eu creio na sua cura, vim aqui com a intenção de lhe falar, sobre o seu tão esperado bebê... eu creio que ainda vou ler posts seu, relatando sua linda gravidez...
    Força, saúde e paz minha amiga Su...
    Abraço levemente apertado, só pq estou dodói ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que chique lindona...
    eu vou olhar..pq até hj nem sabia como funcionava..
    e que bom que vc esta melhor..
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Su, a Phostaus é confiável, só tive problemas com ela 1 vez que comprei um monte de tênis, inclusive esses de bebê e ficou faltando 1, mas eles me cobraram, daí entrei em contato, fiz todo o procedimento deles e dentro de 1 semana, me enviaram o produto.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz