sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fiz e Aprovei: Knorr meu frango assado

Oi minhas lindas como estão?

Aos poucos estou tentando voltar e comentar no bloguinho de vocês, mas como estou ficando de repouso, tento fazer do celular e nem sempre ele deixa eu comentar...

Bom hoje eu fui em uma consulta com um pneumologista, ele me passou alguns exames que já irei fazer amanhã (não pensei que fosse tão rápido), estou me sentindo bem melhor, graças à Deus, mas não cheguei aos 100%.

Hoje resolvi vir postar aqui sobre uma comidinha gostosa que eu fiz, para falar a verdade, fazer, eu não fiz, porque o negócio é super simples, a única coisa que não deixou ficar mais gostoso, foi que eu coloquei poucos pedaços do peito de frango e ficou um pouco salgado...

Não sei se vocês já experimentaram, mas eu adorei o Knorr Meu Frango assado... gente não existe algo mais simples do que ele...rsss

Vc pega o frango limpa, depois coloca os pedaços dentro de um saquinho que já vem na embalagem, joga o tempero da embalagem, lacra, mexe um pouco, para misturar e coloca no fogo, o meu ficou menos que 50 minutos porque tinham poucos pedaços, e além de não sujar a assadeira (porque convenhamos, frango no forno é uma delícia, mas faz uma sujeira)ainda fica uma delícia.

Podem usar eu recomendo...



ele no saquinho

ele prontinho

olha que delícia

ficou uma delícia!!!
Beijos, 

13 comentários:

  1. Sabe que pensei neste frango hj,se ficaria salgado se colocasse menos pedaços de frango,rsrsrs e seu post me deu a resposta

    Melhoras viu,flor

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Su eu uso sempre!!
    Adoro coxa de frango assada e depois que descobri essa delícia é tudo de fácil fazer, rsrrs
    Tem a versão carne assada tb que fica bom demais !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe já usou esse tempero, mas no frango inteiro, fica realmente uma delícia!!!!

    Bjs e melhoras viu Suzy!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu já usei e foi super elogiado!
    Vc já experimentou os outros temperos da knorr? Eu recomendo tds, Meu feijão, Meu arroz, Meu frango grelhado, td mto gostoso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Hummm ta com uma carinha tão boa!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse tempero de saquinho, é muito prático e uma delícia! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ficou com uma cara ótima...
    nunca comprei, vou experimentar =)

    ResponderExcluir
  8. Nuss deu água na boca, vou lembrar quando for fazer a feira aqui da house...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nunca fiz esse frango. Faço só o tradicional. Mas está com uma cara muitooo boa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estava louca para testar. agora que vi que que realmente é bom vou comprar ! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Nooooosa boom saber viu, adoro coisinhas praticas rsrsrs!
    Que bom que esta melhorando Su, se cuide para logo logo ficar 100%
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Fiquei foi com fome rsrsrs
    Acho que vou fazer no final de semana e depois te conto
    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz