quarta-feira, 3 de julho de 2013

Trailler do meu casamento

Oi meninas como estão?
Eu estou bem, minha mãe está bem melhor, pelo menos aparenta estar...rsss

Este mês eu estou vivendo uma mistura de sentimentos enormes, estou nervosa, ansiosa, irritada, sem fome, com vontade de comer doces, com azia... afff, pensei que não fosse ficar ansiosa, mas acredito que estou sim, e muitoooo... amanhã terei consulta com a minha cardio, que eu tanto gostava, espero ainda gostar das consultas com ela, é hora de mudar a medicação. Quarta-feira farei os exames que a GO pediu, não achei que estaria com medo, mas estou... se estes exames darem todos ok volto as tentativas, mas se der alguma alteração, terei que esperar mais... 

Todo mundo já viu né que meus dvd´s chegaram e eu queria muito dividir eles com vocês, mas como tem muita coisa, eu resolvi dividir os vídeos, e vou compartilhar esta semana com vocês as partes que achei mais legal de mostrar...

E hoje começo mostrando o trailler



Gente eu não canso de ver este vídeo, e me emociono toda hora... adorei ter vivido cada segundo deste dia!
E apesar de já ter mostrado fotinhas e os vídeos que a linda da minha dinda virtual a Aline fez para mim, achei legal vocês poderem ver esta parte do nosso casamento.

Ah eu consegui perceber que quando termina o trailler já mostra o vídeo dos nossos piores momentos...rsss, e a nossa declaração de amor.

Então vou postar tudo hoje... Beijos!!!

4 comentários:

  1. Que lindo Su...deve ser mto bom relembrar o casamento ne
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo
    Vou ver os outros!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuuu adoreiiii :D

    Muito lindo mesmo e emocionante ;')

    Parabéns, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Suzy, que lindoooooooooo!!!! Amei!!!!!
    Me arrependo até hoje de não ter filmado o meu :(

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz