quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dica para quem quer algo gostoso para comer...

Oi minhas lindas, como estão?
Por aqui ando trabalhando tanto, que to sem tempo para bloggar e para comentar... arrumar em casa então... só por cima, o feriado foi só para colocar as coisas da escola em dia...

Bom esta semana eu acabei experimentando um Salmão da Sadia, não que eu levei a ferro e fogo o fato de comer só peixe, mas aproveitei e fiz, e como adorei, vim aqui compartilhar com vocês, mas já aviso dá muito trabalho... (vocês no final irão entender)

Vamos lá... assim que comprei deixei no congelador... ai decidi fazer para o jantar

Liguei o forno e coloquei no temporizador por 10 minutos pré aquecendo.
Peguei fui até o freezer, tirei do congelador
Depois tive que tirar da embalagem plástica... afff tem aquele abre fácil pontilhado sabe (difícil.... rssss)
Ai tirei da bandeja que vem, coloquei em uma forma.
Coloquei no forno, ajustei o temporizador para 60 minutos (e voltei a fazer os meus diários)






 Ai depois de 60 minutos fui até o forno, desliguei e tirei



Abri a embalagem plástica (isto é sério, eu me perdi um pouco, porque não sabia como tirar o plástico, passar para a travessa e não desmontar... tenho certeza que quem tem prática faz isso de olho fechado)




Agora foi só servir, fiz um arroz branco mesmo... e o sabor??? 
Delicioso, e olha que eu não gosto de peixe.



Bom meninas entenderam como foi difícil fazer?? rsss
Ele tem o mesmo esquema do meu frango assado da Knorr, mas já vem no plástico e com tempero...

Beijos, 


10 comentários:

  1. Comecei lendo e achando que seria dificil mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esta receita é boa pra mim...agora aprende a tirar da embalagem e volta aqui pra me contar hein kkkkkkkkkkkk preciso de dicas pra esta parte tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum parece ser muito bom mesmo, também não sou muito chegada em peixe mas salmão para mim é a exceção =)
    Qualquer dia desses vou ter que comprar um para provar...

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. hummmm eu amo peixe de todos os jeitosssssss
    vou comprar pra fazer eheheheh

    ResponderExcluir
  4. muito dificil rsrsrs..
    parece estar deliciiioso!
    bjo!


    http://maeemulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa
    muito difícil essa receita
    nemmm vou anotar a dica kkkkkkkkkkkkkk
    que beleza ne
    adorooo coisinhas praticas assim
    um bjãooo flor

    ResponderExcluir
  6. Hun deve ser muito bom ,é bom que agora na próxima vez vc ja terá mais pratica.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super rápido e prático. Que delícia, adoro peixe! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi esse salmao ai nao... eu amooo salmao e tbm nao sou chegada a peixe.... rsrs só nao comprom to pelo preçinho! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz