sexta-feira, 15 de julho de 2016

#NickolasFezUm

No dia 12/06 meu Príncipe completou seu primeiro aniversário. E como caiu no domingo resolvi que comemoraria no dia, mesmo sabendo que algumas pessoas poderiam preferir ir comemorar o dia dos namorados, eu fiz assim viriam as pessoas que realmente queriam estar conosco. De todas as pessoas que não vieram apenas um tio do Ronny faltou por um bom motivo, tinha o aniversário do neto em outra cidade, outras pessoas nem falaram nada.
Mas tudo bem o que importa é que as pessoas que vieram demonstraram todo amor e carinho por nós.

O aniversário foi simples, fizemos em casa mesmo. O tema seria urso Príncipe afinal o enxoval do Nick foi todo de urso, mas na hora de montar a decoração não gostamos, achamos o tema batido, optamos por um que fosse diferente, mas que gostássemos, e como o Nick tbm ama cachorros escolhemos "101 dalmatas", a decoração foi feita por mim e pelo Ronny os móveis e a arrumação ficou por conta dos meus primos Paty e Rafa da Sapaty Decorações contratamos o buffet com bolo, doces e salgados

Bom chega de falar vou postar umas fotinhas






Sim ele colocou a mão no bolo






Se lambuzou com a espátula 


Teve retrospectiva, simples, mas feita com carinho

O pessoal prestou atenção e muitas lágrimas rolaram



Presentes, ele ganhou muita roupa de frio. Uma mais linda que a outra, umas já servem, outras vão demorar. Ganhou tênis, chinelo, pijama, brinquedos


Minha mãe me ajudou muito, ficava com o Nick, mesmo tendo ficado a tarde toda com ele só pra eu poder fazer as coisas. Me ajudou muito no dia. Só tenho que agradecer




Se valeu a pena comemorar o aniversário de um ano do meu Príncipe. SIM valeu demais, cada noite que passei fazendo as coisas, cada ida na 25, cada mudança de ideia na decoração.

Foi um dia maeavilhoso e tenho certeza que ele vai ver as fotinhas e ver que mamãe e papai fizeram tudo com muito carinho


3 comentários:

  1. ficou linda a decoração da festinha dele. É bom comemorar cada aniversário, mais tarde ele vai ter lindas lembranças.

    parabéns para o nick, muitas felicidades, muita saude, muitas alegrias.

    as avós sempre ajudando né

    beijos pra vcs
    http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o principe... Ele esta muito lindo
    Parabens pela festinha.

    Bjks

    https://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tudo muito lindo!!! Deus abençoe!!!

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz