quinta-feira, 14 de julho de 2016

Tem alguém por ai?

Oii alguém por ai?
Nossa como a vida muda depois da chegada de um bebê, estou sem tempo pra whats e blog então nem se fala.
Mas vou aproveitar as férias e as sonecas do meu pequeno pra atualizar um pouquinho isso aqui. E tentar visitar alguns bloguinhos.

Nick mês passado completou o seu primeiro aninho. Foi um ano maravilhoso, apesar do pouco sono dele, e da falta de apetite, ele é um menino lindo, tem muita saúde, não consegue ficar parado por muito tempo, não engatinha, mas quer viver o dia com a gente segurando ele pra andar, ele adora bola, carrinho e cachorro.

Bom um resuminho
Nickolas
Idade: um ano e um mês
Peso: 8,5kg (mais ou menos)
Altura: 70cm (tenho que medir esse mês)
Comida preferida: macarrão, banana, pêra.
Brinquedo: carrinho, bola



Um comentário:

  1. que lindo o nikolas. um presentão de Deus.
    meuu, como o tempo voa, já tem um aninho.

    sei que a vida de mãe eé bem corrida, mas não desaparece mais do blog não.


    um beijão pra vocês
    http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz