domingo, 20 de novembro de 2011

Esta semana passou voando

É mais uma semana acabou, e outra já está começando... o ano está dando tchau... esta semana foi bastante agitada.
Estamos terminando um projeto do Governo, os meus pequenos se dedicaram, e conseguiram dar o melhor de cada um, e isso é o que vale, o esforço, o crescimento e o empenho de cada um.
Este final de semana foi corrido, consegui corrigir tudoooooooooooo, ufa!, agora é só preparar para a exposição.
Amanhã, aula normal, tenho que correr porque o ano está acabando, quero dar pelo menos mais uma prova e pensar no que posso dar para eles de final de ano...

É meu primeiro ano como professora passou voandooooooooooooooooooooo... queria muitooooooooooo continuar na mesma escola, mas tudo vai depender de Deus é ele quem está no comando, e somente ele pode decidir o meu destino, sei que tem o melhor para mim, e isso é o suficiente para me fazer feliz...

Obrigada pai, por todas as vitórias desta nova década!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz