segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeiros sinais

Nossa as coisas acontecem e a gente nem se questiona porque né? Faz um pouco mais de um dois meses que eu e o Ronny estamos falando mais sério sobre o nosso casamento, claro ainda temos que conversar muito (por sinal é algo que faz muita falta entre nós, um diálogo direto), mas o que quero falar mesmo foi sobre algo que aconteceu no mês passado. Quando começamos a fazer planos de construir uma casa, alugar, para assim juntar dinheiro e comprar a nossa... "Foi assim"
Recebi muitos presentes dos meus alunos no meu aniversário (05/10), mas no dia 17/10 recebi um presente diferente, de dia dos professores... era uma caixa, bem bonita, ganhei de um aluno, ele me disse que não sabia o que me dar, e quando viu, comprou... Abri, sem imaginar o que tinha dentro... e quando vi era um casal de Barbie... ou melhor um casal de noivinhos...

Será que foi um sinal???? Receber de presente dos dias dos professores um casal de noivinhos...

Esta semana, mais precisamente de sábado para domingo, eu sonhei que o Ronny me dava uma aliança mais grossa do que a nossa... "Sonhar com aliança simboliza casamento mais próximo que o esperado.
Para os noivos e noivas o sonho com aliança significa amor e felicidade, filhos sadios e felicidade conjugal" (Fonte:
http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos-sonhar-com-alianca-921.htm)

Não vejo a hora deste dia chegar... estou louca para me ver casadinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz