quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Falando de Amor

Esta semana comecei ouvinho algumas músicas que eu gostaria e muito que tivesse no meu casamento... Ainda não sei a ordem... só sei a minha, mas esta é segredo... é só minha, uma música que quando eu ouço, eu choro de emoção, e me imagino entrando na igreja... é lindaaaaaaaaaa, e eu quero e muitooooooooooo esta música... mas ela não irá fazer parte da minha seleção...

Ai vai...



Ronny você é muito mais do que um dia eu pedi a Deus
Você é a realidade de todos os meus sonhos,
Você entrou na minha vida, para somar, para cuidar de mim
Minha vida mudou quando te conheci
Obrigada por me fazer acreditar no amor, por me ensinar o que é amar.
Ao teu lado eu sou a mulher mais feliz do mundo

Te amo, te amo, te amo muitooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz