quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Agora vaiiiiiiiiiiii

Bom, desculpem não ter contado antes, mas esta semana tá super corrida, e para o meu bloguinho não ficar sem postagem, estou programando algumas...

Se lembram eu contei neste post que estava muitoooooooooo chateada pois todo pedreiro que encontrava, ou já tinha um compromisso, ou cobrava muito além do que posso pagar. Portanto mais uma vez, entreguei nas mãos de Deus, e deixei com ele, a tarefa de encontrar um pedreiro, bom e barato... no fundo estava com esperanças do pedreiro que está reformando a casa do vó do Ronny, vir e fazer a nossa... Então como o Meu Amor estava de folga nesta terça, eu falei para ele pedir para a mãe dele ligar, para a tia dele e ver se ele podia pegar o pedreiro, para vir aqui em casa e fazer o orçamento, então o Ronny me falou na segunda a noite, que estava tudo combinado, que ele ia pegar o pedreiro e depois vir aqui. Então na terça até às 11hs estava eu toda ansiosa para saber o quanto o pedreiro ia cobrar, o material que íamos ter que comprar, e quando ele ia começar (sabia que era só para fevereiro, mas quem sabe fosse antes)... ai o Ronny chegou... SOZINHO, e me falou que ninguém tinha conversado com o pedreiro, que ele mesmo ligou e o cara falou que só podia vir no final de semana (faz mais de duas semanas que pedimos para ele vir aqui), e que mais uma vez ele nem o telefone, nem o meu endereço pediu. Fiquei muitoooooooo chateada, o Ronny também e mesmo sem falar nada, de uma coisa estávamos bem cientes, não queríamos mais uma pessoa que estava tratando a gente como se estivessemos pedindo um favor, o que ia custar a ele perder 1 hora que seja fazendo um orçamento? Ainda fiquei mais chateada porque até então pensava que minha sogra tinha realmente resolvido isso para a gente, mas a irmã dela nem ligou para ele, e sei lá porque ela disse que o Ronny podia pegá-lo.
Fiquei realmente chateada... nossa como eu quero logo começar a construir... quero logo começar a construir a nossa casinha...
Ai fui para a escola, eu estava chata, primeiro dia de Conselho, sabendo que meus pequenos não estariam mais lá... estou chateada mesma com isso.
Quando cheguei, o Ronny estava dormindo, ai depois que ele acordou, falou brincando que tinha achado um pedreiro, que podia começar semana que vem, que tinha cobrado um valor que cabia no nosso bolso e que faria tudoooooooooooo... pensei que fosse brincadeira, ele falava, e depois me perguntava se eu tinha acordado... mas depois vi que realmente o pedreiro que está fazendo a casa do vizinho, irá começar a fazer a minha casinha... iupiiiiiiiiiiiiiii, cobrou um valor justo, ele vai terminar a casa deles e começar a minha... claro assim que eu comprar os materiais... ainda não consegui sair para fazer os orçamentos, vou fazer isso amanhã.

Se Deus quiser antes do natal ele começa...
Obrigada meu Deus, por esta ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz