quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lembrancinhas... Final de ano

Desde o começo do ano, nas festinhas que fiz para os meus pequenos sempre procurei entregar uma lembrancinha para eles. Infelizmente não dava para entregar para todos os alunos, mas para a minha sala de coordenação eu sempre entreguei... então imaginei algo diferente para este fim de ano, fiz um cartão com fotos deles, uma mensagem legal que achei nesse site, um selinho deste site, papel para dobradura, embalagem para presente, doces (doce de amendoim, chup-chup, stikadinho e balas em forma de bolinha)
Ficaram assim

Materiais (para fazer 40 lembrancinhas)
* 20 - Folhas de papel para dobradura coloridos (cortei ao meio, e depois dobrei, cada folha deu para fazer dois cartãos com o tamanho 15x10


Os cartões ficaram assim:

Aqui eu desfoquei as fotos das crianças
A mensagem usada foi essa:
Já está na hora de partir
A saudade começou a chegar
Começo a lembrar todos os momentos
que passamos juntos.
Todas as evoluções que tivemos.
Você me mostrou que a vida
é feita de etapas.
Que devemos respeitar todos
na sua capacidade.
Você construiu, você criou,
você descobriu coisas que os outros
não poderiam fazer por você.
Acreditei muito em você,
Valeu ter confiado.
Só me resta dizer que em qualquer
lugar, "vou lembrar de você",
porque você foi, é e sempre será
Muito especial para mim.

O selinho usado foi este:


Balinhas
* 40 doces de cada:
Chup-chup
 
Doce de Amendoim

Stikadinho
* 40 saquinhos transparentes 15x22 (eu achei que ficou um pouco grande, mas não tinha menor)
Embalagem
Usei também durex para fechar e fita dupla face para colar os selinhos

Material Utilizado
 
Coloquei um cartão, e um doce de cada um nos saquinhos, fechei atrás com durex e colei o selinho com fita dupla face.  No final ficaram assim:

Com papel Roxo (frente e verso)
Com papel Laranja (frente e verso)
Com papel Verde (frente e verso)

Com papel Rosa (frente e verso)
Com papel Amarelo (frente e verso)
Viu não precisa muito para agradar pessoinhas que fizeram parte da nossa vida durante um ano. Quando for pensar em seus alunos, lembrem-se que são crianças, portanto, eles gritam, esquecem rápido, às vezes desobedecem. E não esqueça nunca de lembrar de todas as alegrias, abraços (principalmente aqueles que vc está precisando e somente eles percebem), beijos e carinhos dedicados... Meus alunos não foram maravilhosos, passei muitooooooooo nervoso com eles, mas com certeza durante o ano, tive muito mais alegrias,carinhos e dedicação.

Valeu crianças, amo vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz