sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um pouco sobre mim

Olá meninas peguei este questionário em um bloguinho que eu amei e estou seguindo é este aqui... Como adoro questionários, então copiei, podem copiar também, só me avisem para eu poder ler e conhecer um pouco mais sobre vocês...

Sobre Você
Nome: Suzana
Idade: 28 anos
Aniversário: 05/10
Emprego: Professora de Educação Básica II
Estado Civil: Solteira – mas totalmente indisponível
Onde vive, casa ou apartamento: Casa da minha mãe
Irmãos: Sim, 1
Animais: Amo demais tenho 5 cachorros (3 na minha casa “Dandhara, Mamuth e Neguinha – e dois no meu noivo “Sansão e Scoobby)
Fuma: Não
Bebe: Não
Aparência
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Adoro: macacão, vestido e o básico calça jeans e blusinha)
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Natural é castanho

Flor: Rosa
Comida: Arooz com batata frita
Sabor de Sorvete: Flocos, coco e morango
Doce: Beijinho
Bebida Alcoólica: Vinho suave de preferência com leite condensado
Tipo de música: Pop e MPB, e de tudo um pouco...
Banda/artista: Maria Cecília e Rodolfo
Música: Amor Transparente
Favoritos
Cores: Azul, Rosa, Lilás e roxo
Número: 7
Animal: Cachorro
Livro: Até que a vida os separe – Monica de Castro
Filme: Adoro filmes em que os animais “principalmente cachorros” falam – Adoro todos dos Buddies
Programa de TV: Caldeirão do Huck, CSI,
Melhor amigo(a): Samyria
Dia da semana: Domingo
Esporte: caminhada
Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Ronaldo
Estão juntos há quanto tempo: 7 anos, 7 meses e 12 dias
Local em que se conheceram: Primeiro contato pela internet, depois nos conhecemos no shopping
Foi amor á primeira vista? Quando começamos a conversar logo percebemos que haveria algo a mais entre nós
Quem deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores: Não
A coisa mais doce que ele te deu: Um ursão de pelúcia e um coração!
Um sonho de vocês dois: Construir logo a nossa casa, conseguir casar e ter o nosso cantinho!
Uma curiosidade do casal: Vivemos uma vida quase de casados, só não passo, lavo e cozinho para ele
Quem tem mais ciúme: Euu
Ele se dá bem com a sua família? Sim
E você com a dele? Sim.
Outros
Sabe dirigir? Sei sair com o carro, mas dirigir, dirigir... falta um bocado de coisas para aprender
Tem carro/moto? Não
Fala outra língua? o
Coleciona algo? Não, mas adoro bichos de pelúcia
Fala sozinha? Sozinha não, eu falo comigo, com o espelho, com o micro. Com o celular, com meus cachorros, ou seja, com qualquer coisa que possa aparecer para “me escutar”...rsss
Se arrepende de alguma coisa? Sim, de não ter tentado ser professora mais cedo
Religião: Católica, mas tenho um lado espiritual ligado a Deus sem precisar ir a igrejas.
Confia nas pessoas facilmente? Geralmente sim, e muitas vezes me decepciono
Perdoa facilmente: Algumas pessoas sim, outras não.
Se dá bem com os teus pais? sim
Desejo antes de morrer: Casar, ter minha casa, ter filhos, aprender a cozinhar bem. ver meus netos, bisnetos...
Maior medo: Perder quem eu amo
Maior fraqueza: Ser muito estressada e nervosa
Toca algum instrumento? Não
Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Já muitas
Cantou em público? Nas minhas formaturas, mas foi junto com os formandos
Fez alguma performance em palco? não
Andou de Patins? Sim, ih como!!!
Teve alguma experiência que quase morreu?
Sim, fui atropelada aos 4 anos e tive um ferimento na cabeça, que me fez passar por atendimento médico por mais de ano, agora dizem que não ficou sequelas!
És...
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou? Várias vezes
Lutadora: Sim, vou em busca do que quero e acredito
Mandona: o
Amigavél: Na maioria das vezes
Sonhadora: Muitoooooooo
Timida: Um pouco
Energética: Não muito
Feliz: Muito
Depressiva: Às vezes, principalmente na TPM
Engraçada: Não
Chata: Muito, às vezes nem eu me aguento
Má: Não
Confiável: Sim
Esperta: Sim
Dependente: Na maioria das vezes
Quieta: Só quando algo me incomoda
Estranha: Não
Modesta: Sim
Indecisa: Não sei, acho que sim, não acho que não... ah não sei... rsss. Brincadeirinha sou muitoooooo indecisa
Educada: Depende, minha educação depende da sua
Criativa: Um pouco
Preguiçosa: Às vezes
Assustadora: Não
Otimista: Um pouco
Curiosa: Demais
Determinada: Ultimamente estou sendo mais...
Honesta: sempre
Teimosa: Um pouco
Romântica e sonhadora: Sim
Ciumenta: Muito
Sincera: Sim
Tolerante: Um pouco
Racional: Na medida do possível
Pontual: Normalmente sim
Mais...
Como você está se sentindo hoje: Estou vivendo uma mistura de sentimentos, feliz pelo meu primeiro ano como professora estar acabando e triste pois já estou sentindo falta dos meus pequenos.
O que te faz feliz: Quando tudo o que eu pensei dá super certo, e quando revejo pessoas queridas
Com que roupa está agora? Vestido azul
Cabelo: Está precisando de “possessiva” de novo, ele está meio liso, meio ondulado
Brincos: De borboleta com strass
Algo que você faça muito: Escrever
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não
Está confortável com o teu peso: Devia estar, pois sempre quis estar com este peso, mas agora a barriguinha me incomoda e muitoooooooooooooo.
Acaba a frase...
Gostaria de ser... Mais calma.
Eu desejo... que eu consiga construir e depois comprar minha casa, ter o casamento que estou sonhado e se não for pedir muito ter um casal de filhos.
Muitas pessoas não sabem... mas sou muito sensível, e choro por qualquer coisa
Eu sou... sincera, amiga, companheira
O meu coração é... uma eterna criança e busca de amor e carinho.


Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz