segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festa de Despedida

É, hoje foi um dia maravilhoso para mim. Minha primeira festa de despedida do outro lado, não como aluna, mas como PROFESSORA, e não posso dizer que estou totalmente feliz, por um lado estou, etapa concluída, mas já estou com uma saudade imensa dos meus pequenos. Este ano foi maravilhoso para mim, o que eu mais temia, ao ser professora, aconteceu totalmente ao contrário, fui muito bem aceita, dei conta do recado, e durante o ano pude ver como eu fiz a escolha certa.
Mesa da nossa festinha
A festinha foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei e aproveitei cada momento. Comecei contando para eles o quanto são importantes para mim, o quanto eu fiquei imensamente feliz em ser a professora coordenadora deles, o quanto eu simpatizei com eles desde o início, ai revelei que eles acima de tudo eram muitooooooo importantes para mim, e que me desculpassem se eu tinha errado, ou magoado alguém, mas é que estou aprendendo... Eles foram a minha primeira TURMA e uma turma que me deixou muito feliz, que não me deu trabalho, claro que tiveram os que falaram demais, os que enrrolaram o ano todo, mas a maioria foi 100% e pedi para eles em qualquer lugar que estiverem sempre darem 100% deles.
Fiz algumas surpresinhas para eles. (depois coloco aqui os passos a passos), não precisa ser "expert" em nada, basta fazer com muitoooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrr.
* Fiz um mural de fotos com os nossos momento;
Mural
(desfoquei as fotos das crianças)
* Fiz uma lembrancinha com doces, e com um cartão de fotos com mensagem;
* Fiz uns docinhos de copinho, e minha mãe fez uma torta de frango.
Tudo muitoooooo simples, mas com muitoooooooo carinho. Levei um rádio, dançamos, brincamos, comemos, e choramossssssssssss. A despedida foi o pior momento.

Me despedi dos alunos das outras salas, triste também, nossa ser professor, também é difícil, eu achava que a professor não sentia tanto, mas eu senti muitoooooooooooo. Sei que muitos alunos virão, e que novamente terei que me despedir, mas hoje doeu, senti algo que há tempos não sentia, e ainda estou sentindo, uma saudade daqueles que ainda não se foram... não deu tempo de eu sentir saudades... poxa já fiquei o mês de julho longe deles, mas hj é diferente... eles vão para outra escola, e poucos serão aqueles que eu verei...
Lembrancinhas
(Verso)

Lembrancinhas
(Frente)
"Valeu 5ªs Vocês foram maravilhosos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz