sábado, 3 de dezembro de 2011

Tradição

Nossa faz uns dias que não consigo publicar aqui no meu cantinho, é que as coisas estão bem corridas... estou preparando a festinha de final de ano do meus gatinhos... depois publico aqui tudo o que fiz, e o que eles acharam... Espero que gostem pois tudo o que fiz foi com muito carinho... ou seja primeira etapa, lembrancinhas totalmente Ok!!!

Presente que eu ganhei
Agora aconteceu uma coisa que fui olhar na net, como é mesmo que se faz e descobri que tinha que ser amiga da noiva... será que da sogra não vale??? Sniff...
Semana passada aconteceu o seguinte... o filho de uma professora lá da escola ia casar no sábado, ai não sei quem foi que disse para ela colocar o nome na barra do vestido da noiva, pois isso ia ajudar a desencalhar, ai entramos no embalo, e escrevemos o nome de 8 mulheres que querem casar... "Claro que eu coloquei o meu nome...rssss"
Mas agora eu estava vendo e pelo jeito, eu tinha que ser amiga da noiva, olha o que vi no site:
Nomes na barra do vestido da noiva: Existe uma tradição baiana que diz que ter o nome bordado na barra do vestido de noiva de uma amiga atrai casamento. A cantora Ivete Sangalo, a apresentadora Adriane Galisteu e as atrizes Samara Felippo e Fernanda Rodrigues já tiveram seus nomes bordados na cauda do vestido de uma noiva amiga. A atriz Suzana Werner, quando casou com o goleiro do Flamengo, Júlio César, fez questão de prender na barra do vestido de noiva, um papel com o nome de todas as amigas que ainda estão solteiras. A tradição é bem clara: as amigas que estiverem com o nome na barra do vestido da noiva, se casarão em breve. (FONTE: http://www.pontodosnoivos.com.br/variedades/tradicoes-que-marcam-o-casamento/print.html)

Agora quero só saber se isso não der certo, se pelo menos o contrário não ocorre ...

Ah ela ainda trouxe um botão do buquê para a gente e uma das lembrancinhas... ah, a noiva jogou um Santo Antonio.
Será que isso vai me ajudar a casar????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz