domingo, 18 de dezembro de 2011

Recadinho

Meninas como contei neste post infelizmente a inveja de muitas pessoas estão colocando várias pedras em meu caminho... então decidi que só volto a comentar sobre os preparativos da minha casa, quando eles estiverem mesmo encaminhados. Infelizmente tem gente que fica torcendo pela infelicidade alheia... desculpem tá, mas acredito que muitas já seguiram esta frase: "Só conte quando der certo", ou "Também vc fica falando sobre isso, os outros acabam invejando e nada dá certo". Então como não sei se é isso realmente que está me atrapalhando, vou tentar falar pelo menos por enquanto um pouco menos... espero que compreendam...

Está nas mãos de Deus, e sei que ele tem o melhor para mim... apenas ele sabe o que devo fazer, por onde seguir, o que me reservar... "Pai mais uma vez entrego meus sonhos em suas mãos".

Mas como não consigo deixar este cantinho sozinho, falarei sobre mim, sobre minhas expectativas... e também vou começar a publicar várias coisinhas que eu gosto, mensagens, músicas, vídeos, imagens... espero logo poder voltar ao meu foco principal... CASAMENTO... será que eu dou conta????

Beijos, e espero que continuem ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz