domingo, 18 de dezembro de 2011

Ui que medo!!!!

Esta semana senti um frio na barriga horrível, um medo que eu não quero sentir, nem ter que passar pela sua concretização... calma eu explico...

Bom sou professora ainda categoria O, agora eu entendi quando vários professores que dizem que ser categoria O é um "OOOOOOOOOOOOO", porque digo isto??? Pois como uma amiga me disse é algo indefinido, vc tem que ficar esperando sempre por algo a mais, chega o final do ano, vc tem que rezar para conseguir passar em uma prova (é porque não basta apenas estudar, precisa de uma ajudinha lá de cima). Ah nem contei aqui como foi esse ano né?

Tá vou fazer um pequeno relato... estávamos na escola, e de repente uma professora fala: "- Já saiu a data para a prova." Gente foi uma semana e meia para estudar... somente isto... a prova marcada para????? 30 de outubro... é parecia piada, pois dia 28/10(sexta-feira) foi dia do servidor público, mas muitos não puderam viajar ou descansar pois no domingo teríamos prova, e para completar a minha situação... minha cunhada estava internada, em uma situação, péssima, não sabíamos se ela sairia desta, apenas com a ajuda de Deus, claro que eu confiava nisto, mas saber que um dia antes da prova ela foi fazer uma cirurgia para retirada de apêndice, que demoraria 30min e ficou mais de 3horas, e ainda que tinha dado várias complicações e que ela saiu morrendo de dores e foi direto para a UTI, é estava com a cabeça a mil, entreguei nas mãos de Deus... e ainda digo que ele me deu mais um presente... fui aprovada... Mais uma vez "OBRIGADA PAI".
Agora voltando ao meu medo, ótimo dia 07/12 saiu a classificação, eu não estava ruim, existiam 75 pessoas para pegar aulas na minha frente... é isso mesmo, ser categoria O quer dizer que além de vc ter que passar na prova depois precisa concorrer para conseguir pegar aulas na escola que vc quer, ou tem que pegar onde sobrar... "PAI, CONTINUAREI TE DANDO TRABALHO...rss VOU PRECISAR DE MAIS UMA AJUDA", quero muito voltar para a escola que estou este ano, por uma série de fatores, adorei o pessoal de lá, fui super bem recebida, e o também porque é pertinho de casa.
Mas... o que me deixou com muito medo foi o fato de no dia 16/12 teria que sair a classificação geral, pós recursos e fui consultar como tinha ficado a minha??? E estava no sistema "não há registros..." gente esta mensagem deu para quem foi reprovado... liguei na DE e me disseram que somente o pessoal da atribuição poderia me dizer e que eu provavelmente teria que entrar com recurso... Entendeu o meu drama???
Conversando com outras amigas, elas me acalmaram falando que pode ser erro no sistema, e que a delas também sumiu...
Mandei mensagem para o blog Professora Giseli (super recomendo para quem é professor) e ela prontamente me respondeu que isso sempre ocorre e que logo eles publicam novamente... UFA!!!

Ixi acho que o post ficou longo demais... desculpa tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz