quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

7 Anos e 9 Meses

Ihuuuuuu, hoje é nosso dia!!!
É meninas hoje vou contar para vocês um pouquinho da nossa história... um pouquinho, porque a nossa história é longa, e tem vários detalhes...rsss, mas não quero deixar o post enormeeeeeeee (como alguns estão ficando, desculpem tá?)

Vamos lá...
Para começar a nossa história vou colocar uma fotinha nossa que eu amo...

Era abril de 2004, estava eu em casa, desiludida com a vida, após muitas decepções estava decidida que não queria e nem iria colocar mais ninguém na minha vida, queria curtir, namorar sério nem tão cedo. Naquela época eu ainda usava o msn, e um belo dia um amigo meu adicionou outro amigo na mesma janela... ah só o que faltava, eu ficava meio perdida com esse papo de 3 ou 4 na mesma janela, esse meu amigo era muito molecão e não parava de falar, até que eu só li: "Deixa eu falar com ela", e aquele menino que acabara de entrar me disse Oi. Conversamos naquele dia. Confesso que achava ele meio sem graça, caia sempre nas brincadeirinhas do outro, e ficava implicando com ele... Um belo dia eu estava fazendo trabalho da facul, e deixei o msn aberto, ai me vem novamente aquele menino dizendo oi, conversamos pouco, neste dia tinha uma foto minha na janela ele disse que eu era bonita, agradeci, e simplesmente esqueci que naquela janela aberta estava uma pessoa querendo falar comigo...rsss. Continuei digitando o meu trabalho até que recebi um tchau, acho que vc está ocupada, expliquei que estava fazendo trabalho da facul, e me despedi...

Depois daquele dia não conversamos mais sem estarmos os 4 na mesma conversa (eu, o Ronny, o nosso amigo em comum e a namorada deste amigo). Ai no dia 21 de abril, estavamos os 4 conversando, até que o Ronny, começou a provocar a namorada deste amigo que era super ciumenta, ele começou a contar umas coisas que o nosso amigo estava aprontando... Há batata, como eu sou chata, mandei ele calar a boca, porque os dois iam brigar, e disse que ia sair, e sai mesmo da conversa, ou melhor os 4 sairam, a coisa fedeu... mas não sai do msn, e ele veio e me procurou e começamos a conversar... meu acredita que pedi conselhos para ele sobre o que fazer para meu ex noivo me esquecer...rsss. Depois conversamos muitoooo, sobre a gente... poxa e não é que aquele carinha era legal?
No dia 23 ele entrou e ficamos conversando até às 5:00 da manhã, nossa como conversamos, rsss, sobre a gente, é estavamos parecendo dois bobos, gostavamos de tudo o que o outro gostava, diziamos estar apaixonados e combinamos de nos conhecer no dia 25 no shopping, e aproveitar e ir ao cinema. No dia 24 ele me ligou ficamos duas horas nos falando, e já estavamos falando como namorados.
A noite esse nosso amigo em comum me disse que já sabia de tudo, que iamos casar, ter 3 cachorros, 2 gatos e 1 papagaio e me contou que desde a primeira vez que falou o meu nome para ele, ele disse que queria me conhecer. Neste dia a noite conversamos novamente na net, e fomos dormir às 4horas.

Dia 25 estava eu chegando na porta do cinema, quando vi ele de costas subindo uma escada, cheguei olhei para ele e disse Oi, ficamos conversando em um banco e saimos de lá de mãos dadas. Fomos para o cinema assim, e quando entramos para assistir o filme "A PAIXÃO DE CRISTO" (é não fomos muito românticos não...rsss. mas era o filme do momento). Eu disse que ia ter que colocar os óculos, mas que não gostava ele falou algo que eu não entendi e virei para perguntar, ele me deu um beijaço... gente é sério, tinha que ser, porque se depois daquele filme ele continuasse comigo, com certeza era para sempre, eu só faltei entrar dentro da blusa dele, agarrei tanto o pescoço dele, por causa daquelas pancadas que tem no filme... saimos do cinema agarradinhos ai eu perguntei se estavamos namorando ele disse que sim, eu disse que ele não tinha pedido, e ele perguntou se precisava e me pediu em namoro... CLARO QUE EU ACEITEIIII... e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na minha vida.

É meninas foi assim que começou a nossa história de amor, há exatamente 7 anos e 9 meses atrás. Já vivemos muitas coisas juntos, e estar ao lado dele, me deixou mais forte, mais feliz... Vou contar mais sobre a nossa história depois tá... por hora o post (que não era para ficar) ficou enormeeeeeee.

"Amor, somente Deus sabe o quanto sou feliz ao seu lado,
O quanto eu não sabia nada da vida antes de te conhecer,
O quanto eu quero te ter para sempre ao meu lado,
O quanto o meu mundo mudou depois que te conheci".
Sei que temos diferenças, que às vezes somos chatos demais, porém o nosso amor supera tudo, e em breve estaremos juntinhos no nosso cantinho... só posso dizer que te amoooooooooooo muitoooooooooooo

4 comentários:

  1. Parabéns aos pombinhos!!
    Ai Suzi q história linda!!
    Lendo a sua história me bateu uma saudade tão grande de qdo eu conheci Amor!!
    Do tempo que estávamos ficando.. (passamos 1 mês todinho.)
    Qdo descobriramda gente..
    E qdo começamos a namorar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Parabéns!
    Tudo de melhor pro casal!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Suzana, muito obrigada pelos recados cheios de carinho lá blog, seja sempre bem vinda por lá! Estou por aqui também!
    Linda história, Deus continue abençoando esse amor!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda obrigada pela visita e que bom que gostou do post fico feliz!!!
    O seu blog é muito fofo parabéns também estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz