terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Hoje é o dia do Meu Amor

É meninas, hoje é um dia muitoooo especial, é o dia em que comemoramos o nascimento do Meu Amor.


Amor, quero te desejar muitas e muitas felicidades.
Que vc realize todos os seus sonhos, conquiste todos os seus objetivos e que seja muito, mas muito feliz (ao meu lado tá)

É Amor este é o 8º aniversário que eu posso comemorar o seu lado, e eu só tenho a agradecer por vc ser este homem tão maravilhoso, que está comigo em todos os momentos, às vezes chatinho (mas fazer o que né, ninguém é perfeito...rsss).
Já te disse mais do que mil vezes  o quanto eu te amo, o quanto a minha vida mudou ao te conhecer, o quanto vc me faz feliz, foi com vc que aprendi o que é amar, o que é  querer estar ao lado todos os dias e segundos, da minha vida.
É atrás de vc que eu vou quando estou precisando de um ombro, é ao lado que estou quando estou feliz, triste, ansiosa, é com vc que divido todas as minhas ansiedades, é em vc que desconto meus descontroles de TPM ...rsss (tá eu sei que levo esporro, mas eu continuo insistindo...rsss)
É, quando te conheci, com aquele "Oi Suzana" na telinha do computador, não tinha a menor noção da proporção que a sua presença tomaria na minha vida. Vc foi se aproximando e sem eu perceber já ocupava todos os espaços da minha vida, é hoje eu não consigo imaginar um segundo da minha vida sem ser ao seu lado.
Amor obrigada demais por estar comigo, por me ajudar, por me dar asas quando preciso voltar e me prender no chão quando preciso prestar atenção na realidade.

Amor te amo demais, demais e demais, e só posso agradecer à DEUS por ter colocado na minha vida um HOMEM como vc, que me dá amor ao seu modo, que me proteje, que cuida de mim, que fica com raiva quando não ajo da forma que vc espera, que puxa a minha orelha quando eu preciso (e quando tbm não preciso, vc abusa né?)... valeu Amor, por segurar na minha mão e me dizer que estará comigo SEMPRE...
Hoje sou eu que te desejo metade de toda felicidade do mundo, porque a outra metade é minha porque te tenho ao meu lado...
Milhões e Milhões de Beijos...
E só para vc não esquecer eu sou o seu presente nesta data para vc...

(Musica: Anatomia --- Olhos são para te ver, mão são para te tocar, braços são para se abrir, quando vc chegar, pernas para te seguir, quando vc chamar, dedos para te envolver, boca para te beijar, peito pra te aquecer, colo pra te sentar, ouvidos pra te ouvir me dizer AMOR, eu sou sob medida "feita" pra vc, cabeça, corpo e membros pra te dar prazer, e eu não sei negar se vc pede mais, sou "feita" de carinho e pura emoção, no auge da loucura explode o coração, não há melhor amor do que a gente faz, deixa eu te amar, deixa eu te dar o meu amor, deixa, deixa eu te amar ----   Grupo: Malícia)

Hoje sou eu que te desejo metade de toda felicidade do mundo, porque a outra metade é minha porque te tenho ao meu lado...
Milhões e Milhões de Beijos...
E só para vc não esquecer eu sou o seu presente nesta data para vc...

4 comentários:

  1. Que legal! Adorei as mensagens na sua foto!
    Conheci o seu blog agora, qdo puder, da um pulo conhcer o meu tb! www.noivasdlondrina.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que amor lindo Su!!!
    Parabéns ao noivo e muitas felicidades pra vcs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Tudo de melhor pra ele sempre! ou melhor, pra vcs!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Rsrs,é Profª agente tava brincando na sala pq todo mundo que terminasse a lição podia conversar e tals,dai quando todo mundo terminou agente ficou conversando e alguns bagunçando,acho que vc já sabe quem são essas pessoas né?! rsrsrsrs.Beijos

    Teen Dream

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz