segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Muito Triste

Desculpa meninas começar a semana com um desabafo, mas eu preciso escrever, me faz bem.
Bom como todas sabem sou professora, comecei ano passado e amei e muito ter sido professora. Porém como não sou concursada, tenho que fazer uma prova no final do ano e se passar concorro a novas vagas no próximo ano.
Bom esta prova do ano passado, foi divulgada com um pouco mais de uma semana de realização, estudei como louca, no sábado antes da prova, minha cunhada foi internada as pressas para fazer uma cirurgia de apêndice a cirurgia iria demorar 30 minutos e durou 3 horas, porque devido a enrrolação dos médicos em não saber o que fazer, demoraram muito para operar, e ai resultado, apendice suturado, parte do intestino necrosado, foram fazer a cirurgia por video, não deu certo tiveram que abrir, resultado, sujeira para todo lado, afinal o apendice estourou, e outras coisinhas mais, então imagina como eu estava para fazer a prova no domingo né? Ela na UTI, sem sabermos como estava pois os médicos estavam com medo de ter uma infecção generalizada, fiz a prova e com a graça de Deus fui Aprovada.
Claro que pensei que fosse um presente de Deus só podia mesmo, a maioria das minhas amigas não passaram. Ai me vem o Governo assumindo lei do piso, e isto resultaria em mais aulas disponíveis. Confesso que estava segura que voltaria para a minha escola.
Somente ontem me bateu uma ansiedade tão grande, um nervoso um medo de não dar certo, mas não estava com medo de não conseguir pegar aulas e sim de não voltar ao meu 3º lar, minha escola que amei de paixão... e ai?
Estou voltando agora do processo de atribuição e na minha vez não tinha mais nenhuma aula de português em nenhuma escola, estou mais do que arrasada, estou dislacerada, triste, muito triste, chateada.
Tinha tantos planos para este ano, e agora??? Nada, não sei o que faço o que recorro, as aulas das particulares já começaram então vagas??? Nem em sonho. Voltar a trabalhar em empresa ? Não quero mesmo. To sem rumo, e chorando muitoooo...

Desculpa o desabafo, mas precisava desabafar com alguém como estou me sentindo.

5 comentários:

  1. Flor calma, vc vai ver que assim que começarem as aulas vai surgir muita coisa... Tem gente que pega aula e depois desiste, ou pega só por protocolo pq está afastada...
    To torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que chato! Pensa em dar aulas particulares de reforço até você conseguir algo. As aulas já vão começar e tudo irá se encaixar.
    boa sorte!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que coisa chata, tenho primas que tbm são professoras e que já passaram por isso mas calma que você logo achara uma solução.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sú confia seu caminho ao Senhor que ele fará o melhor por vc! tenha fé e esperança pq não cai uma folha de uma árvore se for ua vontade.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Calma flor, tudo vai dar certo..
    vou orar por vc e por toda a sua familia
    e sua cunhada está melhor???

    Obrigada por o Apoio sú..já estou melhor

    um bjo.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz