sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje to tristinha...

Oi meninas, passei só para desabafar...
Fiquei esses dias cuidando do Meu Amor e da casa da minha sogra, como se fosse minha. E para ser sincera adorei brincar de ser casada...rsss
Mas hj eu tive que voltar para casa pois tinha que trazer dinheiro para o pedreiro... eu ia vim ontem, mas sabe quando vc não tá afim, tá bom que o Meu Amor estava de folga e viria junto, mas minha sobrinha (que só vejo de 15 em 15 dias) veio passar a semana aqui, e eu não queria vir, porque ela ia ficar pedindo para eu ficar minha mãe ia ficar me enchendo e eu ia acabar tendo que ficar. Ai eu falei para ele que não tava afim de vir, e disse que viria hj ai ele falou tá, então vc vai amanhã.
Saímos, fomos ao shopping, comemos no Big X Picanha, nossa comi demais...rssss
A noite fiz macarrão com queijo e presunto... uma delícia. Modéstia parte!
Hoje não teve jeito tive que voltar, e sabe o que aconteceu, me bateu uma vontade de chorar, eu não conseguia parar, parecia que eu estava indo para a forca ou que tínhamos brigado. Eu ainda fiquei culpando ele falando que ele deveria ter dito para mim ontem que tinhamos que ir sim para a casa da minha mãe e depois eu voltava com ele. Mas ele me disse que eu queria ficar com a minha sobrinha por isso ele não disse nada.
Mas eu fiquei muito chateada... muito mesmo, tudo bem que ele só vai dormir hj sozinho, para amanhã eu já deixei comida para ele e a noite minha sogra volta... 
Acho que levei a brincadeira a sério ...
Por um momento pensei até que poderia estar grávida...rsss, coisa de louca né? Calma não pensei nesta possibilidade por estar atrasado, mas sim porque esta semana vivi um monte de sentimentos... estava irritada, tinha dias, que estava com muita fome, e agora veio a depressão... liga não meninas acho que foi só mistura de sentimentos mesmo, mas qualquer novidade eu conto tá?

Beijos

Um comentário:

  1. Ixi flor, que coisa não??

    Fica calma!! Você vai ver como passa rapidinho e daqui a pouco você tá casada!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz