quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!! - Parte II "em busca da clínica"

Então meninas, continuando...
Eu ficava falando direto, quando eu acabar a facul eu vou colocar silicone e está decidido.
Ai acho que o Ronny se irritou tanto, que ele falou: "-Meu coloca logo, quando eu receber vc coloca. Só que procura uma clínica decente, com médicos que sejam reconhecidos pela "Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica".
Meninas vocês entenderam???
O Meu Amor, preferiu me dar o dinheiro para fazer a cirurgia ao invés de comprar um carro... claro que tipo assim, ele trocou o carro, mas ao invés de investir mais dinheiro no carro (já que o carro é uma parte dele e outra do pai dele, colocando mais dinheiro ele ficava com o carro todo dele) acho que ele se irritou com as minhas lamentações e resolveu bancar a cirurgia, porém com apenas uma condição, médicos reconhecidos.
Então começou a minha saga, atrás de clínicas. E também comecei a ler tudo sobre prótese, onde colocar, os exames que precisavam serem feitos, tipos de próteses, de cirurgia, se tinha algum problema já que eu ainda não tenho filhos, mas pretendo ter, li tudo, virei uma expert...rsss.
Via clínicas na internet e agendava, tinha umas que eu até gostava do site, mas a consulta não valia a pena, confesso que só fui onde não pagava a primeira consulta.
Algumas eu consegui preços pela internet, ai chegava no Ronny e falava, Mo achei uma assim, a cirurgia é assim, o valor é assim, ele só falava o médico tem cadastro, se a resposta fosse não ele dizia, ESQUECE. Ai vi umas mais caras, outras mais baratas, e sempre a mesma coisa, eu ia toda empolgada falar dos orçamentos e ele fazia a mesma pergunta, se a resposta fosse sim, ele falava, marca a consulta, teve uma que ele falou isso e eu falei, mas Mo a tá mais cara do que aquela e ele só respondia, a outra o médico não é cadastrado né?
Resumindo fui pessoalmente em umas 5 clínicas, 3 tinham médicos reconhecidos, uma não comentava e na outra eu pesquisei pelo CRM e não tinha cadastro... ai nem adiantava o preço ser mais em conta. Sem contar que uma dessas era mais caro.
Por fim fiquei em dúvida entre duas, eu tinha descoberto a Dream Plastic por um outdoor que vi no metrô, a primeira consulta era gratuita, fui até lá, e adorei o local, foi o primeiro lugar que fui e o médico, me explicou tudoooo, fez questão de medir meu tórax, distancia entre os seios, e me deu um top (igual esses de ginástica) para que eu pudesse colocar a prótese e ver como ia ficar, ele foi super sincero falou que daria para colocar 280, 300 ou no máximo 325ml. Me apaixonei pela de 350ml, até experimentei, ia ficar do jeito que eu sonhei, mas ele me explicou que não daria para colocar porque eu tinha pouca pele, então o máximo que ele colocaria era 325ml, pois a de 350ml iria esticar muito a minha pele, ia ficar artificial, ia me dar muitas estrias, corria o risco de abrir os pontos e ele não colocaria, se eu quisesse tentar em outro lugar, eu podia ir, mas ele não me aconselhava colocar mais do que isto.
Meninas amei o médico pela sinceridade, a de 325ml tbm ficou bonita, mas confesso que sai da sala tristinha, tinha certeza que 325ml eu não queria. Ai fui conversar com o anestesista. É na Dream Plastic, tanto os cirurgiões quanto os anestesistas são reconhecidos por suas respectivas sociedades. E como sou hipertensa, ele me explicou que isso não era problema, porém era uma cirurgia e os riscos eram os mesmos de uma cirurgia comum, não trata-se de uma ida ao cabelereiro e dar um corte no cabelo, mas sim, tratava-se de uma cirurgia séria que traria riscos, e por isso eles se preocupavam com os pacientes só operavam em hospitais, e isso e aquilo... é deu para ver que se não fosse pelo tamanho da prótese eu teria fechado o contrato. As atendentes super atenciosas, o valor super dentro do meu orçamento, e eu ainda ganhava dois sutiãs cirurgicos.
Fui na segunda opção, não gostei muito da médica, ele era meio seca, putz, era mulher e tinha que entender melhor meus anseios, mas não disse que daria para colocar 300ml e isso era o máximo. Mas que no dia podia tentar colocar 325ml, mas não era certeza que ia conseguir. O valor era mais baixo.
O dúvida cruel... ai fui em outra colocaria 350ml  o valor era um pouco mais salgado, as cirurgias eram feitas na clínica, o médico um amor, porém... não era reconhecido pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).
Vixi me empolgo contando tudo né... bom se vc conseguiu chegar até aqui... vai ler o próximo também né?

3 comentários:

  1. HAHAHHAAA
    Vou ler o próximo sim!! To curiosa hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre dizia que ia colocar silicone tambem, mas depois que comecei a tomar pilula, os seios aumentaram um pouquinho.. Então decidi que colocarei depois do filhos! rs
    Boa sorte na sua saga...
    Beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  3. Own floor, adorei saber que você decidiu conhecer mais o meu blog!
    Adorei os seus comentários,em posts que eu nem lembrava...
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!
    Espero que meus post tenham ajudado um pouco sua saga !
    Beijooo, qualquer ajuda que precisar estou aquii..
    =)

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz