quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Realização de Um Sonho!!!

Meninas, resolvi contar para vocês como foi para mim colocar próteses de silicone, sei que muitas mulheres morremmmmmm de vontade de colocar, mas tem medo, ou falta de $$, ou até ficam adiando este sonho por que sentem-se incomodadas com cada reportagem das clínicas clandestinas...
Eu mesma faria outra de colocação de prótese, mas não tenho coragem de fazer lipo de jeito nenhum.

Bom, não sei se todas se recordam mas até mais ou menos 2010 a maioria das roupas (para não dizer todas) não tinham bojo, essa moda que tem agora de biquini, maiô, blusinhas e afins com bojo não existia... e eu me sentia muito mal, eu não posso dizer que não tinha nada, tinha... mas bem pouco, tinha mais sutiã com bojo (santo sutiã!!), para terem uma idéia eu usava o P e ficava super folgado, dava para usar o sutiã 36 ou 38 (porque dei uma engordaginha, mas sobrava demais, o bojo ficava bem folgado.

Isso me deixava muito mal, no final de 2008 estava uma moda de usar vestido longo, eu amo vestido, mas tinha um problema, todos que eu gostava tinha decote, e ai não rolava, pois nem com o sutiã dava jeito... nesta época eu fazia pós, então jurei que assim que terminasse a facul iria colocar. Não aguentava mais a minha vida de despeitada...rssss

Como estou no pc do Meu Amor
Consegui esta foto do tempo que
eu ainda não tinha nada...rsss

Nessa época o meu noivo que ainda era meu namorado, foi um anjo comigo, ele me dava super apoio, ia comigo comprar roupa, tinha uma paciência que muitas mulheres podem invejar "Gente o meu noivo tem mais paciência do que eu para comprar roupa para mim, ele não se preocupa em passar a tarde toda no shopping procurando uma roupa, ouvindo eu dizer que nada serve, que está tudo caro, que eu não quero mais, gente ele finge que não tá escutando e só sossega quando encontra algo", ai nessa época ele ia comigo, esperava eu achar algo, aguentava eu ficar falando que não tinha "recheio", e ficar escutando que quando eu terminasse a facul eu iria por.

Para vc´s terem uma idéia, no natal e ano novo de 2008 para 2009 eu não consegui comprar nada, saí um monte de vezes atrás de roupas e nada me agradava, chegava em casa chorava, mas nada, até que em 2009 acho que mais ou menos fevereiro o meu noivo descobriu que ia receber uma indenização da onde ele trabalhava... eu tinha certeza que ele ia comprar um carro, pois ele tava procurando um carro para trocar, queria algo maior.

Vixi ficou grande esse começo né? Depois conto mais...

4 comentários:

  1. Corajosa vc viu!! Eu só entro na faca se for necessário, hehehe
    Pensei que era só o meu noivo que não queria dançar viu...
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana, fazendo plástica ou não, o importante é estarmos bem com o nosso corpo. Sucesso pra você, com certeza sua auto estima vai aumentar e muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei uma protese e ainda já troquei ela!
    Já fiz lipo e faria denovo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor eu tenho vontade de colocar, porque tenho bem pouco mesmo, já tentei falar com meu marido sobre isso mas ele não deixa de jeito nenhum... =/ Mas não me sinto mal assim como vc se sentia e abuso no bojo hahaha muito bojo! O problema maior é biquini que mesmo com bojo não fica muito legal não.

    Mas o importante é ser feliz, imagina continuar igual você estava, sem encontrar nada que você acha que fique bem, deve ser muito ruim!
    Aprovo totalmente, o impórtante é ser feliz.

    beeijo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz