terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Crianças eu amo vc´s!!!

Meninas, hoje eu tive mais do que a prova de que Deus está mesmo no comando da minha vida, e sabe tudo o que sinto, e preciso.
Lembram que no post anterior eu disse que estava subindo para ver meus lindos do ano passado???
Então sabem o que aconteceu? Eu tive que ir dar uma dura no pedreiro que está enrrolando demais o meu serviço, ai ele falou que sabe, pediu desculpas e isso e aquilo... poxa, só de pensar que consegui falar tudo o que eu queria me deu um alívio, mas acabei perdendo tempo demais, resultado cheguei na escola e os meus lindos já estavam estudando...snifff.
Ai conversei lá na escola do ano passado e vou continuar como eventual no período da tarde, meninas não me perguntem nada...rsssss, eu não perguntei sobre salário, sobre quantidade de aulas que tenho que dar, sobre os benefícios que terei, para falar a verdade fiquei lá, porque adoro demais aquela escola. Adoro mesmo, dos professores, da direção, e dos alunos (que não são mais os meus), mas eu gosto mesmo assim...
Hoje não tinha nenhuma aula de eventual, mesmo assim fiquei por lá conversando com os professores, com a coordenadora, tá eu sei o que eu pretendo é, tem aula? eu fico, não tem eu volto para estudar, mas hj eu quis ficar, quis me sentir protegida. Estava melancólica já falei... ai na hora dos alunos saírem eu estava falando com a coordenadora, quando um professor me chamou e me disse que meus alunos estavam me procurando, desci as escadas como louca... quando o portão abriu, nossa meus lindos estavam ali, recebi um abraço enorme com tanto carinho (só de lembrar encho os olhos d'água), depois abracei bem forte cada um, nossa que saudades, que delícia saber que eles também sentem minha falta, tá eles tem que acostumar com a nova professora e eu com os meus novos alunos, mas não dá para esquecer meus lindinhos...
E está ai a presença de Deus na minha vida, eu queria muito, mas muitoooo mesmo aqueles abraços e não consegui chegar a tempo de vê-los, ai o que Deus fez, juntou uma turma linda para me visitar... Que delícia.

Obrigada PAI por este presente... estou muitooooo feliz

Ah mudando de assunto, tem mais um sorteio rolando na blogosfera:


 Beijos

10 comentários:

  1. Que bom florzinha,no final tudo da certo!!!
    Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adorei sua visita no meu blog. E adorei seu cantinho, tb to seguindo.
    Bjss flor

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso querida!

    Quando dei aula pela primeira vez me apeguei mto a turma =D

    Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu me apeguei demaisssss... amo demais os meus lindinhos, e fico de olho para ver se andam dando trabalho...rsss

      Excluir
  4. Que lindo!
    é uma profissão maravilhosa, tenho mão, tias e primas por muito pouco tb não fui por esse caminho rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o que faço. E o retorno é melhor ainda...
      Nossa passou perto mesmo, quem sabe um dia?
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Vim conhecer seu blog e aproveitar para te convidar para conhecer o meu cantinho tb.
    Aproveitando, está rolando um sorteio de assessoria on line, corre lá e participa!!

    Ah, ja estou te seguindo ta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Moça!
    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Brigada pelo recadinho! Bom feriado para vc!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Quando fazemos com amor o que gostamos, nos apegamos!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz