terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Saudades...

Nossa gente, hoje me deu uma saudade dos meus aluninhos do ano passado... rsss.
Ai vc´s vão pensar, viu por isso Deus deixou ela ficar sem as aulas porque quando consegue fica se lamentando.
Mas não é isso não, eu não estou reclamando não, mas adolescentes não são como crianças, que te tratam com aquele carinho, que querem a sua proteção (pelo menos se são assim, comigo não tá funcionando não, ainda não aprendi a dobrá-los). Só sabem reclamar da quantidade de lição, disto ou daquilo.
Hoje a sala que eu estava me fez perder a cabeça, primeiro pediram para ir ao banheiro, e depois descubro, quase com uma bronca (ou melhor foi uma bronca) da inspetora, que estavam  desfilando no corredor, depois iamos fazer um trabalho de pintar camisas na sala, ai uma aluna inventou que a professora chamou e de 5 alunos, desceu quase a sala toda (e a professora não tinha dito nada). Depois uma aluna que tinha descido para lavar os dedos sujos de tinta, resolveu terminar de limpá-los nas paredes.
Ah pelo amor de Deus, foi muito para 3 aulas. Sem contar que ainda tive que salvar uma professora que ficou presa na sala porque um aluno saiu e deixou eles trancados na sala.

Agora sabe o que vou fazer???? Vou subir para a minha escola...rsss, tá para a escola que dei aulas. Ai vou na escola ao lado, procurar meus pequenos, estou morrrendo de saudades dos abraços que somente eles sabem me dar. Quer um abraço mais sincero do que o de uma criança? Quer algo mais valioso do que escutar que saudade de vc, queria ter vc como professora??? Não gente as minhas 5ªs foram maravilhosas comigo, e eu jamais esquecerei os primeiros alunos que tive na vida.

Que melancolia, rssss. Sei que estou estranhando porque tudo está no começo, mas já senti que lá não é a família G2 (escola do ano passado) e tbm sei que sofro com adaptações... então é isso, valeu pela força mais uma vez, espero logo me adaptar com esses adolescentes.

Beijos
Por serem todas crianças tentei não deixar os rostinhos visíveis.

4 comentários:

  1. Tiaaaaaaaaaaaaaaa
    voce é tão amada por esses baixinhos....
    parabéns por a profissão sú..
    um beijooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu amo demais mesmo ser professora, mas os meus alunos do ano passado são demais, foi amor a primeira aula...rsss.
      O melhor é sentir a correspondencia deles.
      O melhor de tudo é que é sem interesse.

      Beijos

      Excluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz