segunda-feira, 12 de março de 2012

1º Item para o meu casamento

Meninas, como foram de final de semana?
O meu foi super tranquilo, fui para o curso no sábado, dormi um pouco a tarde, no domingo eu queria corrigir algumas provas e redações, porém tive que ajudar minha sobrinha a fazer lição de casa. Mas tá valendo, tia é para isto mesmo, e ainda sendo professora então...rsss.

Mas vamos ao assunto do post, Deus realmente está no meu caminho, meninas eu ganhei mais um sorteio!
É isto mesmo, eu GANHEI mais um sorteio, mas peraí vc não era aquela que disse que nunca ganhou nada? É mas nas últimas semanas estou sortuda...

Ganhei o sorteio "100 lágrimas de alegria" do blog da linda da Kizzy.
É meninas, este é o primeiro item do meu casamento. Confesso que queria muito fazer para o meu casamento, mas ainda tinha dúvidas, para não parecer forçado, distribuir lenços para os convidados secarem as lágrimas. Bom agora não tenho mais dúvidas... vou ter Lenços Lágrimas de Alegria no meu casamento...




Obrigada Meu Deus,
Obrigada Kizzy adorei o presente!

Beijos,

7 comentários:

  1. Ganhar sorteio de tudo de bom!

    Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda, hein!! Joga na loto!rsrsrs Ué quem sabe!!!!
    Brincadeirinha!! Ótima semana com muita sorte e amor p/ vc. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal !!!
    aproveite a boa fase rsrrs eu sou super sem sorte rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindona!
    Fiquei super feliz por vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Q bacana ganhar sorteio, né!?!?
    é bom participar de vários ;)
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Que legaaaaaaaaalllll :)
    Parabens1111

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz